Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Klein

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera, ultimamente eu estou tendo problemas com o meu PC. O HD faz um barulho muito estranho, mas não é aquele barulho de quando você da o boot no Windows, é um barulho que mesmo depois de iniciar, o barulho fica, mas é um pouco baixo. Eu também estou tendo problemas referentes à travamentos e apagamento da tela ambos repentinos, quando eu inicio o PC o HD carregando um simples arquivo usa 100% do HD e quando eu vou ver algum vídeo ou até mesmo usar o google maps, a tela apaga devido à algum erro desconhecido. Depois disso, jogos e até mesmo pesquisas no Google Maps está sendo uma tarefa impossível. A pergunta é: O HD pode causar o apagamento repentino da tela? Bom, o HD já vai ser trocado eu queria saber se realmente o problema está nele. Setup: Pentium G3250 / 8GB / GTX 750Ti / CX600 Todos os drivers da placa-mãe e placa de vídeo atualizados.
  2. Já tive uma GPU que chegou a 110°C e durou 5 anos trabalhando entre, 60 e 90°C. Antigamente eu não cuidava de olhar a temperatura... Agora que comprei uma nova, sempre to observando as temperaturas. Obs: Era uma GTX 550Ti ECS.
  3. Boa noite caros amigos deste fórum! Estou aqui para compartilhar o meu setup e ver a opinião de vocês sobre o meu PC. Bom, vai as configurações! Pentium G3250 3.2GHz 8GB Corsair (4x4). H81 Asus GTX 750Ti Corsair CX600 Bom, antes que falem que é muita fonte pra pouco PC. Eu sei que é muita fonte pra pouco PC, mas eu quero ter a segurança máxima e também um futuro upgrade que precise de mais energia. O Processador é fraquinho, mas a minha intenção é ser feliz independente do gráfico ou resolução. Antes de mais nada, desculpe-me se eu estou postando isso no lugar errado! Eu sou novo nesse fórum.
  4. Ótima noite galerinha! Estou aqui pra fazer uma série de perguntas. Eu recentemente comprei uma fonte da Corsair CX600. Bom, onde eu moro não tem aterramento, infelizmente... Então, eu queria alguma dica de filtro de linha ou algo que faça a descarga de raio parar e as altas tensões não queimarem minha fonte. Onde eu moro oscila muito, as vezes eu observo o ventilador girando muito forte e as vezes eu observo ele girando muito devagar. E até as luzes ficam mais apagadas quando a tensão está baixa. Eu queria algo que filtrasse a tensão antes de chegar na fonte, tipo, algo que quando a tensão ficasse muito alta, queimasse apenas o filtro em vez de queimar a fonte. E claro, vou colocar um aterramento dedicado ao meu PC. Bom galerinha é basicamente isso que eu quero saber. Tenha uma ótima noite!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...