Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nelson Santos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nelson Santos postou

  1. Obrigado pela dica. Agora um último help! Abri o pc e coloquei o ventilador direto nele. Até agora não desligou. Instalei o HARMônico e as temperaturas da cpu é 43° C, placa-mãe 31° C. Nesse caso, deve ser superaquecimento. Todas as ventoinhas estão girando. Pergunto: em qual componente o superaquecimento estará provocando essa pane?
  2. Obrigado Braconius! Mas não teria outra solução para verificar a temperatura, uma vez que o pc não me dá tempo de fazer nada?
  3. Boa tarde! Eu ligo a fonte diretamente na tomada. Quanto à temperatura não saberia avaliar, mas sempre uso com um ventilador - mais para meu conforto do que pensamento no pc - e já tenho esse pc a uns 18 meses. Como eu poderia medir essa temperatura? Obrigado pela gentileza de responder.
  4. Boa tarde! Tenho um pc com a seguinte configuração: fonte corsair TX 650M; placa-mãe asus Z87-PRO; 16 GB RAM corsair; processador I5 4670; placa de vídeo GTX 960; 1 hd de 2 tb seagate; 1 hd 250 GB samsung com win10 e 1 hd 250 GB para note com Ubuntu; gabinete pcyes. O problema é que hoje, passou a apresentar o seguinte problema: ele liga normalmente, e quando inicia o Windows ou o Linux, após uns minutos, ele desliga do nada. Quando reinicio, tudo se repete, sem aviso sonoro ou escrito. O que poderia está acontecendo? Agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...