Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

f0xc0m

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. A pcyes aguenta sim. quase perdí meu processador i7 terceira geração por causa de uma fonte de qualidade duvidosa. Perdí só a placa-mãe e comprei a pcyes ATX 430w gamer e olha que meus jogos são muito pesados e exigem muito da placa de vídeo, placa-mãe, processador etc... Quase comprei a corsair ou EVGA mas de tanto pesquisar os testes aquí no Clube do Hardware, ficou claro qua a pcyes desbancou as gigantes corsair e EVGA e possue um rendimento acima da média de uma fonte Real e rende bem mais do que o estipulado pelo fabricante ELECTRO. Os componentes internos da pcyes são diferenciados da maioria de muitas fontes que custam bem mais caro e não aguentam o tranco. Ela possue um excelente sistema de ventilação e você vai estranhar o peso dessa fonte exatamente por causa da visível qualidade dos componentes internos dela em comparação com muitas outras que custam bem mais caro. Ela ganhou com méritos o selo de qualidade 80 PLUS bronze concorrendo com as gigantes Corsair e EVGA. É um ótimo custo benefício!
  2. Sempre pesquisei tutoriais no Clube do Hardware e comprei essa fonte pcyes recomendada pelo vendedor e também técnico de informática que como eu está sempre antenado com os tutoriais do Clube do Hardware. Entrei na loja determinada e convicta a comprar a fonte corsair e mudei de ideia e optei pela fonte pcyes. Reconheço que fiz uma excelente escolha pois essa fonte tem um ótimo custo benefício e bate de frente com a corsair e a VGA que comparada com a novata pcyes são consideradas gigantes. é impressionante o peso dessa fonte comparada com muitas outras até mais caras de marcas duvidosas. Os dispositivos internos da fonte são diferenciados da maioria das fontes que se vende por aí,por isso ela pesa cerca de mais de 700 gramas a mais que as fontes genéricas e caras que tem no mercado. Vale lembrar que a pcyes ganhou o selo 80 plus bronze com muitos méritos competindo com a gigante corsair. Valeu a pena cada centavo que paguei por ela.
  3. Este link vai te ajudar a se decidir: http://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm Há outro artigos que comprovam isso em outros sites sérios inclusive aqui no Clube do Hardware que fez testes com todas essas fontes e a fonte ATX GAMER pcyes da ELECTRO ganhou selo 80 plus BRONZE. Entrei numa loja determinada e convicta a comprar uma fonte Corsair que é muito boa mas o vendedor que é leitor assíduo do Clube do Hardware acabou me convencendo a apostar no ótimo custo benefício da pcyes. Eu acabei comprando a pcyes e não me arrependo de cada centavo que gastei nela. Uma coisa é certa: assim que seguramos a fonte pcyes nas mãos, levamos um susto pois o seu peso é quase o dobro do peso da maioria das outras fontes. NOTA: quase sempre as fontes "leves" já dá um indício de componentes internos de má qualidade ou "genéricos". Prova disso é que se você olhar dentro da maioria das fontes no mercado e depois olhar e comparar o interior da fonte pcyes vai perceber a diferença gritante da quantidade e qualidade dos componentes. Não dá para não perceber esses detalhes nas fontes pcyes. Ela´não é silenciosa, "é ULTRA silenciosa". Seu gabinete está sempre geladinho pois ela tem um sistema de ventilação excelente além de um cooler interno com velocidade controlada ventilando tanto o interior do gabinete quanto a própria fonte. Meu PC era uma carroça e tinha muitos ruídos e agora isso é coisa do passado para min. Acho que fiz uma ótima escolha!
  4. Este link vai te ajudar a se decidir: http://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm Há outro artigos que comprovam isso em outros sites sérios inclusive aqui no Clube do Hardware que fez testes com todas essas fontes e a fonte ATX GAMER pcyes da ELECTRO ganhou selo 80 plus BRONZE. Entrei numa loja determinada e convicta a comprar uma fonte Corsair que é muito boa mas o vendedor que é leitor assíduo do Clube do Hardware acabou me convencendo a apostar no ótimo custo benefício da pcyes. Eu acabei comprando a pcyes e não me arrependo de cada centavo que gastei nela. Uma coisa é certa: assim que seguramos a fonte pcyes nas mãos, levamos um susto pois o seu peso é quase o dobro do peso da maioria das outras fontes. NOTA: quase sempre as fontes "leves" já dá um indício de componentes internos de má qualidade ou "genéricos". Prova disso é que se você olhar dentro da maioria das fontes no mercado e depois olhar e comparar o interior da fonte pcyes vai perceber a diferença gritante da quantidade e qualidade dos componentes. Não dá para não perceber esses detalhes nas fontes pcyes. Ela´não é silenciosa, "é ULTRA silenciosa". Seu gabinete está sempre geladinho pois ela tem um sistema de ventilação excelente além de um cooler interno com velocidade controlada ventilando tanto o interior do gabinete quanto a própria fonte. Meu PC era uma carroça e tinha muitos ruídos e agora isso é coisa do passado para min. Acho que fiz uma ótima escolha!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...