Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Macklin

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho esse mesmo roteador em casa, no meu roteador anterior desativei o IPV6 e alguns aplicativos como Instagram e Youtube ficaram bem mais rápidos, más nesse não consegui desabilitar. Alguém sabe como desativa o IPv6 nesse modelo tc7337net?
  2. Pessoal boa tarte. Criamos uma área de membros no Optimizepress de um curso com vários capítulos. Queria saber como tornar obrigatório concluir um capitulo pra só depois ter acesso ao próximo.
  3. Pessoal, boa noite. Queria a opinião de vocês. Tenho um Acer Aspire 5741-7246 (i3 2,26 com 3GB). Sempre usei ele para pequenos trabalhos em casa (Corel, Photoshop) e agora estou precisando fazer alguns vídeos com o Adobe Premiere Pro CC e eis que ele "engasgou". Preciso muito avançar com meus trabalhos mas não estou podendo gastar em outra máquina. Será que colocar mais memória vai me dar um alivio pra trabalhar ou será perda de tempo e dinheiro? Eu não consegui na internet ver qual o máximo de memoria que posso colocar nele, alguém sabe? Se ver que vale a pena vou ver se coloco pelo menos 8gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...