Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juelson

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Daniel Lagares Ola amigo 3 anos depois voltei para te responder kkkkk Na verdade você precisa configurar o outlook novamente para aceitar esse arquivo grande PST, que cada outlook tem um limite. https://support.microsoft.com/pt-br/topic/como-configurar-o-limite-de-tamanho-para-arquivos-pst-e-ost-no-outlook-2f13f558-d40e-9c2a-e3b6-02806fa535f4#:~:text=Expanda 11.0 para o Outlook,Outlook 2016 e expanda Outlook.&text=MaxFileSize no painel direito.,Clique em OK. Faça esse procedimento do link acima e vai conseguir .
  2. Meu caro a troca da borracha que puxa o papel pode resolver seu problema, a borracha está gasta e não puxa o papel
  3. Bom dia. Dei o mole de deixar o alguns cabos da fonte encostados na placa de vídeo resultado ("Curto!"). queimou alguns circuitos que não sei como se chamam, levei a uma eletrônica e o rapaz falou que resolvia só tendo o esquema elétrico da placa. Bom essa é a minha duvida. onde posso arrumar o esquema elétrico da minha placa? ou o nome do circuito.
  4. Ok, obrigado pela ajuda vou criar um tópico la. @H3yF3n1x adicionado 5 minutos depois @messias_jpb Não tem apenas o power, ja tirei até o flat do teclado e mouse usando um usb
  5. @H3yF3n1x Na verdade formatei a partição do Linux depois de instalar a do windows, não tinha pensado nisso ainda, vou fazer agora, daqui a alguns minutos te respondo aqui. Obrigado adicionado 54 minutos depois Formatado completamente, instalei o windows 10 e advinha qual a primeira coisa que apareceu.... o edge abrindo 3 paginas de 1 em 1 segundo to quase desistindo adicionado 55 minutos depois
  6. @H3yF3n1x Sim cheguei a desinstalar os navegadores, mais não alterei o registro. Sendo que formatei e apaguei as partições só tem uma agora com o windows instalado do zero, se fosse algo no registro deveria resolver certo?
  7. Bom consegui resolver, o problema é que eu alterei o tamnho padrão do arquivo pst no registro do windows e quando movi o arquivo para outro computador sem essa configuração ele não conseguir abrir. Então foi só aumentar a capacidade do PST novamente no registro que abriu sozinho.
  8. Amigo toma cuidado, verifica primeiro se seu roteador tem dual band de 2ghz e 5ghz, eu coloquei em 5ghz e a maioria dos celulares não funcionou nessa frequência somente os celulares mais parrudos iphone e etc, tive que voltar a frequência antiga, mais se for o caso sim vale a pena é bem melhor tanto alcance quando velocidade.
  9. Tenho notebook LNV-1325. Durante um download torrent, o navegador começou a abrir sozinho e quando ele para de abrir fica voltando para pagina inicial não deixando abrir nada. Procedimentos ja feitos: 1 - Desativei todos os serviços que não sejam do windows. e programas iniciados com o windows 2 - Antivirus ja passei todos conhecidos, avira, norton ,esset32, malwarebyts.... 3 - Removi o flat do teclado do notebook continua o problema, não existe nenhum botão na placa-mãe de acesso direto ao navegador apenas o POWER 4 - Tenho dualboot linunx-mint até acessando pelo Linux acontece a mesma coisa. 5 - Formatei o computador "do zero, não instalei por cima"e as partições continua dando o mesmo problema (Raiva). 6 - Só falta trocar o HD se não for algo nele, creio que não seja. Vou jogar o computador na rua e passar com o carro em cima. Bom galera se tiver algo que possa me ajudar que não seja tudo que ja fiz, só lembrando tenho conhecimento técnico não sou leigo. Agradeço e me ajudaria a economizar a compra de outro notebook.
  10. Você conhece alguma? Estou querendo investir nesse programa "http://www.yodot.com/pt/outlook-pst-reparar/" Parece cumprir o que promete. O que acha?
  11. Bom, depois que é feito o reparo ele não fica 100% ele vai bloquear os setores defeituosos para que não seja gravado nada em cima daquele setor, sendo assim o Hd ficar menor. Caso 100% na sua pergunta for de ele ficar normal, Sim ele fica normal! mais uma hora ele vai pifar, aconselho a comprar outro.
  12. Isso apenas ajuda a Net ir até o local verificar se há viabilidade técnica para instalação se não houver pode esquecer..... Locais onde há grande incidência de gato net eles também não atendem. Tenho uma avenida em frente a minha casa onde não foi instalado por esse motivo, mais em minha casa tem.(Não que seja seu caso).
  13. Eth0 Eth1, acho que são placas de rede cabeadas e não vão aparecer com Ifconfig. Tenta digitar "iwlist" ele vai listar os adaptadores wireless conectados a maquina.
  14. Pode ser papel preso ou atolado dentro, tenta fazer uma limpeza de leve.
  15. Tenta consultar o fabricante, la deve ter os drivers atualizados da placa de rede desse seu notebook. Manda o modelo para possamos procurar também!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...