Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juelson

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juelson postou

  1. @Daniel Lagares Ola amigo 3 anos depois voltei para te responder kkkkk Na verdade você precisa configurar o outlook novamente para aceitar esse arquivo grande PST, que cada outlook tem um limite. https://support.microsoft.com/pt-br/topic/como-configurar-o-limite-de-tamanho-para-arquivos-pst-e-ost-no-outlook-2f13f558-d40e-9c2a-e3b6-02806fa535f4#:~:text=Expanda 11.0 para o Outlook,Outlook 2016 e expanda Outlook.&text=MaxFileSize no painel direito.,Clique em OK. Faça esse procedimento do link acima e vai conseguir .
  2. Meu caro a troca da borracha que puxa o papel pode resolver seu problema, a borracha está gasta e não puxa o papel
  3. Bom dia. Dei o mole de deixar o alguns cabos da fonte encostados na placa de vídeo resultado ("Curto!"). queimou alguns circuitos que não sei como se chamam, levei a uma eletrônica e o rapaz falou que resolvia só tendo o esquema elétrico da placa. Bom essa é a minha duvida. onde posso arrumar o esquema elétrico da minha placa? ou o nome do circuito.
  4. Ok, obrigado pela ajuda vou criar um tópico la. @H3yF3n1x adicionado 5 minutos depois @messias_jpb Não tem apenas o power, ja tirei até o flat do teclado e mouse usando um usb
  5. @H3yF3n1x Na verdade formatei a partição do Linux depois de instalar a do windows, não tinha pensado nisso ainda, vou fazer agora, daqui a alguns minutos te respondo aqui. Obrigado adicionado 54 minutos depois Formatado completamente, instalei o windows 10 e advinha qual a primeira coisa que apareceu.... o edge abrindo 3 paginas de 1 em 1 segundo to quase desistindo adicionado 55 minutos depois
  6. @H3yF3n1x Sim cheguei a desinstalar os navegadores, mais não alterei o registro. Sendo que formatei e apaguei as partições só tem uma agora com o windows instalado do zero, se fosse algo no registro deveria resolver certo?
  7. Bom consegui resolver, o problema é que eu alterei o tamnho padrão do arquivo pst no registro do windows e quando movi o arquivo para outro computador sem essa configuração ele não conseguir abrir. Então foi só aumentar a capacidade do PST novamente no registro que abriu sozinho.
  8. Amigo toma cuidado, verifica primeiro se seu roteador tem dual band de 2ghz e 5ghz, eu coloquei em 5ghz e a maioria dos celulares não funcionou nessa frequência somente os celulares mais parrudos iphone e etc, tive que voltar a frequência antiga, mais se for o caso sim vale a pena é bem melhor tanto alcance quando velocidade.
  9. Tenho notebook LNV-1325. Durante um download torrent, o navegador começou a abrir sozinho e quando ele para de abrir fica voltando para pagina inicial não deixando abrir nada. Procedimentos ja feitos: 1 - Desativei todos os serviços que não sejam do windows. e programas iniciados com o windows 2 - Antivirus ja passei todos conhecidos, avira, norton ,esset32, malwarebyts.... 3 - Removi o flat do teclado do notebook continua o problema, não existe nenhum botão na placa-mãe de acesso direto ao navegador apenas o POWER 4 - Tenho dualboot linunx-mint até acessando pelo Linux acontece a mesma coisa. 5 - Formatei o computador "do zero, não instalei por cima"e as partições continua dando o mesmo problema (Raiva). 6 - Só falta trocar o HD se não for algo nele, creio que não seja. Vou jogar o computador na rua e passar com o carro em cima. Bom galera se tiver algo que possa me ajudar que não seja tudo que ja fiz, só lembrando tenho conhecimento técnico não sou leigo. Agradeço e me ajudaria a economizar a compra de outro notebook.
  10. Você conhece alguma? Estou querendo investir nesse programa "http://www.yodot.com/pt/outlook-pst-reparar/" Parece cumprir o que promete. O que acha?
  11. Bom, depois que é feito o reparo ele não fica 100% ele vai bloquear os setores defeituosos para que não seja gravado nada em cima daquele setor, sendo assim o Hd ficar menor. Caso 100% na sua pergunta for de ele ficar normal, Sim ele fica normal! mais uma hora ele vai pifar, aconselho a comprar outro.
  12. Isso apenas ajuda a Net ir até o local verificar se há viabilidade técnica para instalação se não houver pode esquecer..... Locais onde há grande incidência de gato net eles também não atendem. Tenho uma avenida em frente a minha casa onde não foi instalado por esse motivo, mais em minha casa tem.(Não que seja seu caso).
  13. Eth0 Eth1, acho que são placas de rede cabeadas e não vão aparecer com Ifconfig. Tenta digitar "iwlist" ele vai listar os adaptadores wireless conectados a maquina.
  14. Pode ser papel preso ou atolado dentro, tenta fazer uma limpeza de leve.
  15. Tenta consultar o fabricante, la deve ter os drivers atualizados da placa de rede desse seu notebook. Manda o modelo para possamos procurar também!
  16. Sem duvida. Mais aconselho verificar no jogo que deseja, lá vai ter informações referentes as especificações mínimas e maxilas para seu PC mais pelo o que você falou roda sim tudo no High!
  17. Boa tarde. Primeira postagem no blogue, então se estiver postando em local errado podem falar que mudo. Bom, vamos lá... Meu chefe não gosta de apagar nenhum e-mail desde 2010, usamos o outlook2013.. O arquivo de dados ficou muito grande com 52Gb e corrompeu (que *****), já usei a maioria das ferramentas de reparo na internet o que me trouxe mais resultado foi o Remo outlook recovery, que me trouxe 25gb de informações (Pastas, contatos, Emails).... Mais eu queria reparar o arquivo original de 52gb, apagar e-mails antigos para diminui-lo e recuperar todas as informações que tinha mais importante são as pastas e os contatos.. Obs. Ja usei a ferramenta de reparo do proprio outlook, ele faz toda a parte de scanear o arquivo (1/8) até (8/8) normal. mais na hora de reparar ele ja da erro, ("Não foi possivel reparar o arquivo") depois fecha. Alguem pode me ajudar a recupera-lo ou encontrar alguém que possa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...