Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique0006

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique0006 postou

  1. Testei sim, inclusive no dia coloquei a memória defeituosa no slot que estava a memória boa para fazer o teste no memtest86.
  2. Olá, recentemente meu pente de memória Ballistix 4gb Ddr4 deu pal e queria saber se um técnico conseguiria arrumar (apesar que, eu acho que vou tentar vender mesmo) e se o que aconteceu com a memória foi muito ruim. Há algumas semanas, o pc começou a ficar estranho, craxando e dando tela azul. Só percebi que era a memória quando tirei um dos pentes (era um dual channel de 8gb) e o pc parou de dar tela azul. Eu fiz o teste de memória com o programa memtest86, mandei as fotos pra vcs verem. Parece que a coisa tá feia mesmo pois o programa nem terminou o teste porque têm muitos erros. Meu pc tem uma boa fonte e placa-mãe, não acredito que tenha sido isso que deu pal na memória. Meu pc: G4560 GA-H110M-H R7 250 2gb Corsair CX-430W E não recomendo memórias da crucial, se estiverem pensando em comprar, porque a garantia deles é péssima no Brasil.
  3. Queria compartilhar que as playlist do youtube tem um limite de vídeos, que você pode salvar nela. Aconteceu comigo na playlist "Assistir mais tarde", o limite é de 5000 vídeos. kkk
  4. Esses dias encontrei meu pendrive que havia perdido há um ano, e o pior que encontrei ele dentro da maquina de lavar, ele estava molhado e quando o abri a placa de circuito também estava molhada e toda suja com umas gosminhas. Então resolvi lavar com álcool normal e pincel, depois deixei um dia no arroz secando. No outro dia peguei, montei e pois no pc, e o pendrive FUNCIONOU! Está funcionando normalmente, porém agora estou receoso em usa-lo, queria saber se posso confiar nele? Precisa formatar o pc, mas e se o pendrive parar no meio lascou. É um Sandisk 16gb.
  5. @Shmock Acho que você tá exagerando muito, ele com uma 1070 não tem tanto gargalo
  6. Depois que atualizei minha placa lá em dezembro, tenho problemas em alguns jogos. Minha placa é uma r7 250, queria saber se tem algum lugar que eu encontro drivers antigos para baixar?
  7. Desculpa ae, no limite não escrevi errado. 650w é o pedido pela AMD, agora fazer um OC acredito que não daria com certeza porque tu vai precisar aumentar a tensão pra placa.
  8. Está bem, no limite os requisitos da placa é uma de 650w. Se não der perda de desempenho de boa, mas se der, é por que tá faltando fonte.
  9. Rainbow six e For Honor tão com esse problema, os demais não. Curiosamente ontem teve apagão na rua e quando liguei o pc e fui jogar deu esse problema. O jogo está com fps normal mas tá com uma fluidez de 5 fps. Hardware tá de boas, tenho um G4560, R7 250, 8gb ram e fonte 80plus.
  10. Minha placa: R7 250 2gb GDDR5 Ela sem overclock: 925 mhz Core clock 1125 mhz Memory clock Fiz esse over nela no msi afterburner, aumentei todos os clock. Não sei mexer mt bem em power limit, sabem se dá para fazer algo a mais? não obtive muito fps a mais não com isso, já vi no youtube over com ganho de 20 fps
  11. Sério, e eu não sabia valeu, pensei que era com minha Origin. Que *****
  12. Baixei a demo do Battlefield V semana passada e joguei varias vezes durante uns 4 dias, aí a três dias apareceu essa mensagem e não to conseguindo mais jogar. Diz ''não mais disponível no Origin'', e só tem a opção para desinstalar. Alguém sabe o que acontece?
  13. G4560 supriria bem para você que é casual e tem pouca grana, aguenta uma 1050ti 1060 de boa.
  14. Não sou experiente mas entendo o básico de OC, queria fazer Overclock na minha r7 250 2gb gddr5 pelo msi afterburner. Para isso tenho que aumentar core clock e memory clock dela porém o programa não deixa eu aumentar core voltage, tem problema? posso aumentar o os dois mesmo assim?. Acredito também que temperatura não vai ser problema
  15. Caramba metade de 1 mega, a minha atual tem 1 mb de upload to pensando em trocar para uma de mais de download e esses 500 kbps adicionado 1 minuto depois Pois é, e eu jogo muito fps
  16. É muito ruim, atrapalha muito em jogos? e no dia a dia?
  17. Onde eu moro é uma ***** e olha que é em SP, tenho atualmente uma net de 2MB download e 1MB upload da Vivo (que diz que é o máximo para minha área). A Tim que eu queria não tem disponibilidade na minha área, sobra a Net que tem uma de 5MB de download e apenas 500kbs de upload. Vocês acham que vale a pena trocar?
  18. Eu tenho atualmente 4gb de ram ddr4, e alguns jogos meus, como tf2 dá muita queda de fps se tento jogar com gráficos melhores, o que me obriga a abaixar os gráficos, o problema não é meu hardware pois rodo a 80-90fps e no cs o loading fica muito demorado. Creio que seja a memória, ou poderia ser outra coisa?
  19. Dei uma procurada no programa e não achei nada, alguém sabe se tem como?
  20. valeu então vou criar outra partição mesmo
  21. Meu hd é de 500GB, mas está disponível só 32GB e ele está com 431gb de espaço não alocado, vi no youtube que em gerenciador de disco da para estender volume do disco (C: ), mas no meu pc a opção fica cinza claro e não da para estender. Alguém poderia me ajudar?
  22. Então seria melhor eu desinstalar o WinRAR no momento para baixar o windows?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...