Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme_.

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme_. postou

  1. @LuisOPsum Não é não. A primeira coisa que fiz foi instalar os drives da placa-mãe direto do site. Consegui resolver o problema instalando a última versão do windows 10. Espero que seja útil para alguém, pois perdi 1 dia inteiro tentando fazer de tudo pra resolver esse problema! Obrigado mesmo assim!
  2. Obrigado a todos. Consegui instalar o windows 10 porém estou com um problema que postei neste tópico:.
  3. Tenho quase certeza que tem algo a ver com isso abaixo. Porém não consigo resolver o problema
  4. Montei um pc em casa, nunca tinha feito isso, mas acredito que tá tudo funcionando corretamente. O hardware é o seguinte: Placa BIOSTAR Racing B350GT3, AMD Ryzen 5 2400G, 2x4gb ddr4 2400MHz HypeX, CX450. Instalei de primeiro jogo Dota 2, porém ao entrar, mesmo deixando nas configurações para o melhor desempenho, os FPS não passam de 30. O que pode ter acontecido de errado?
  5. Como eu falei ali, acredito que a BIOS venha atualizada. Pois é uma placa nova compatível com um processador relativamente novo. Eu tive o cuidado de pedir para a BIOS vir atualizada, me informaram que ela já estaria atualizada de fabrica e compatível com o meu hardware.
  6. Está desativado :/ Percebi que uma galera teve problemas com win7 + ryzen. Seria isso?
  7. Eu comprei ela faz 1 semana no terabyte. Me disseram que ela vem com a BIOS atualizada.
  8. Acabei de montar um pc com uma placara Racing b350GT3 e estou tentando instalar o win7 64bit porém enfrentando o seguinte erro ao início da instalação. Por favor me ajudem.
  9. Meus componentes estão chegando. Nunca montei um computador em casa, mas não parece tão difícil. Será que eu consigo montar tudo em casa ou é melhor levar numa assistência técnica?
  10. Estou pensando em pegar as memorias aqui em uma loja física, pois facilitaria em muitos aspectos pra mim. Porém seria 2400 MHz, teria alguma queda drástica em rendimento?
  11. Eu consigo fazer isso comprando pelo terabyte? Seria no momento da compra mesmo?
  12. To mandando o que vou comprar pra ver se tá tudo certo. A memória eu achei no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1027239873-memoria-crucial-ballistix-sport-lt-4gb-2666mhz-ddr4-red-_JM. Seria isso? Terabyte é o site mais barato para comprar esses componentes? adicionado 25 minutos depois O que me dizem desse kit? https://www.terabyteshop.com.br/produto/8694/kit-upgrade12-placa-mãe-processador-amd-ryzen-ddr4-8gb
  13. Entendi! Não usava estabilizado mas também não realizava limpezas periódicas. O cooler que vem é suficiente? Em relação aos dois pentes de 4gb, eu achava que 1 era mais eficiente. Existe alguma desvantagem de usar 2? Eu nunca tive uma placa de vídeo dedicada. Com essas configurações, eu consigo implementar alguma depois?
  14. Vi este vídeo, mas tenho duvidas em relação a vida útil. Tenho medo de perder uma grana de novo!
  15. Me interessei! Eu consigo rodar pubg com isso? Teria algum problema se eu pegasse um pente de 8gb? Eu consigo colocar uma placa de video sem ter que alterar essas configurações? Antigamente eu tinha um processador da amd que durou aproximadamente um ano antes de queimar, eu tenho uma vida útil curta com essa configuração? Desculpe pelas duvidas mas entendo bem pouco sobre e gostaria de não me arrepender. Já tá me ajudando um monte!
  16. É uma zm400-le adicionado 5 minutos depois É uma zm400-le. Também estou pensando em comprar a placa h110 da gigabyte, por ter a pronta entrega.
  17. Então, por 2 000 reais, o que eu posso comprar levando em conta que já tenho o HD, o gabinete e a fonte? Queria rodar pubgr ;/
  18. Alguma sugestão para como eu devia proceder? Não pretendo gastar muito, mas queria algum componente que eu conseguisse reutilizar para um futuro upgrade.
  19. Conheço muito pouco do funcionamento de computadores e antes de fazer outra burrada gostaria da sugestão de vossos senhores. Não tenho um orçamento tão grande, mas mesmo assim gostaria de aproveitar o máximo dos meus reais. Pretendo gastar R$ 1300,00. Eu tinha um PC com um processador A10 7850K, uma placa FM2A55M-VG3+ e uma memoria ram de 8gb ddr3. Meu pc simplesmente pegou fogo durante uma partida de Dota, queimando o processador e a placa. Eu gostaria de saber qual placa e processador eu posso comprar(dentro do meu orçamento)que seja compatível com minha ddr3. Gostaria de aprimorá-lo gradualmente, por isso queria escolher alguma base razoável, para que não precisasse repor tudo à medida que compro alguns componentes.
  20. Comprei um novo computador e após alguns dias de uso, toda vez que ligo ele a conexão aparece como se não tivesse nenhum cabo de rede conectado, mesmo estando o cabo conectado em perfeito estado. Após eu reiniciar o modem ele detecta a conexão. Isso acontece praticamente toda vez que ligo o pc. Não tenho ideia de como resolver isso, acredito que não seja algum defeito na placa-mãe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...