Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Ryuk

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Quando eu baixei GTA SA e solicitou que eu instalasse o DirectPlay, eu instalei, só que o DirectPlay entrou em conflito com um uma funcionalidade do Bluestacks chamada ''Frontend'', que eu muito utilizava, e agora eu já perdi o interesse de jogar o GTA SA. Hoje em dia eu jogo só jogos atuais, que não necessitam do DirectPlay, e ainda não consigo utilizar a funcionalidade Frontend do Bluestacks. - O Bluestacks normal funciona, o que não funciona é a funcionalidade Frontend que é necessário para alguns programas que eu utilizava em paralelo para automatização do Bluestacks. - Já busquei os arquivos com nome DirectPlay no disco rígido, e achou algumas pastas, mas não sei ao certo o que excluir e se isso solucionará o problema. - Já desativei o DirectPlay nos recursos do Windows, mas mesmo assim não voltou a funcionar. - Utilizava normal o BlueStacks Frontend, mas quando fiz download do DirectPlay ele não funciona mais. - A imagem mostra as pastas que acho quando pesquiso DirectPlay. - A minha dúvida é: Como deletar completamente todos os complementos do DirectPlay?
  2. @JeEvil Também não consegui, brother. Comuniquei a assistência da Acer e eles falaram que a memória disponibiliza quando você entra em um aplicativo que exija mais memória (O que é mentira, já que há jogos que não rodam por que só tem 128 MB disponíveis). Vou tentar falar com a assistência da Acer amanhã de novo, pesquisei na net e muitos disseram que a Acer nunca fala que tem a aba Advanced... Vi alguns tutoriais na net mas são meio arriscados de fazer, mudanças que podem comprometer a máquina...
  3. Olá, tenho um notebook Acer Aspire E5-573 a, desejo aumentar a memória gráfica da placa de vídeo pela BIOS, mas a BIOS não tem a aba ''Advanced''. Há alguma forma de disponibilizar essa aba, sem ter que mexer com nada de ''programação avançada''? Configs: Bios UEFI Ram: 8GB DDR3 L HD: 1 TB Processador: Intel Core i5-5200U @2,20 Ghz Placa de vídeo: Intel HD Graphics 5500, up to 4181 MB Dynamic Video Memory Qualquer ajuda será bem vinda! Responderei o mais rápido possível sobre qualquer dúvida ou informações! Mas claro, sem falar coisas óbvias do tipo: ''Não tem a aba Advanced?'', ''Qual a Bios?'', ''O que tá tentando fazer?'', sendo que já está especifico no texto. Obs: * A bios não tem senha, como alguns notebooks Acer tem. * Imagens da BIOS contida no tópico. Obrigado desde então!
  4. @thallesaguiar Sim, o boot mode tá UEFI, mas quando clico também tem a opção Legacy. Eu adicionei alguns adendos ao post.
  5. @thallesaguiar Eai, obrigado pelo conselho... E sim, eu sou ciente quanto a isso, eu já tive outros notebooks e mexia na BIOS deles, sei o que deve ser modificado ou não... é que é a primeira vez que quero aumentar a memória da placa de vídeo de um notebook, em tutoriais que eu vi tinha a aba ''Advanced'' na BIOS, e nessa minha BIOS não estou conseguindo achar ela. Eu só queria saber passo-a-passo o que fazer para conseguir aumentar a memória da placa de vídeo.
  6. Eai amigão... Eu já verifiquei na bios do note mas não achei nada referente a placa de vídeo, em tutoriais que eu vi os notebooks tem a aba ''Advanced'', na minha BIOS não tem ou eu não sei aonde vai. Esse notebook é novo, então não sei mexer em quase nada nele, só sei que dá para expandir a memória da placa até 4181 MB.
  7. Olá, tenho um notebook que tem apenas 128 MB de memória de vídeo disponível, já fiz benchmarking em alguns jogos e a única coisa que diz não ser compatível é a placa de vídeo, que tem apenas 128 MB. Claro, não estou querendo rodar um GTA V, é apenas uns joguinhos que necessitam de 256 MB... Tem como aumentar a memória da placa de vídeo dele? Acer Aspire Configs dele: Ram: 8 Gb HD: 1 TB Processador: i5 5200U @2,20 GHz Intel HD Graphics 5500, up to 4181 MB Dynamic Video Memory A bios não tem a opção Advanced, tem como disponibilizar essa aba?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...