Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MARCELO.MS

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Acabei de conseguir resolver, tive que colocar o SSD em outra maquina que tinha vídeo integrado, desinstalei todos os drives, e consegui subir o vídeo em uma outra maquina, então deixei o anydesk conectado e atualizei os drives novamente e consegui achar a resolução ideal para o monitor que estava usando.
  2. Olá, venho enfrentando um problema muito chato com uma maquina nova. A maquina possui i9 10° geração sem vídeo integrado, 16 gb de ram DDR4, sdd de 240 e uma RTX 4000 Quadro, após subir o sistema operacional pela primeira vez, fui atualizar o drive da placa de vídeo pela Nvidia e apos finalizar a maquina não da mais vídeo, simplesmente não aparece nem a BIOS quando reinicia, já resetei a BIOS e mesmo assim nada, testei outra placa de vídeo de outro modelo e também nada. alguém já passou por algo parecido, eu estava com uma placa-mãe b460 tuf gaming da ASUS e estava dando este problema, usei outra placa-mãe b560 e deu o mesmo problema, todas as peças da maquina são novas.
  3. Não, é uma computador novo, SSD estava limpo, kit todo novo, vou ter que solicitar uma licença, é a única forma de resolver.
  4. @Joao531 Acabei de olhar o site do fabricante da placa-mãe, ela só suporta o windows 10
  5. É um SSD de 480GB da kingston Sim também imaginei essa possibilidade, porém a questão maior é licença, como a maquina fica em rede corporativa, no momento não tenho licença do windows 10 para ela, apenas do windows 7.
  6. @Pepse Existem alguns programas que preciso que só rodam no windows 7, é uma maquina que trabalha junto com outra maquina industrial, não entendo porque ela não sobe o win 7, agora mesmo ela entra na tela de Starting e fica travado.
  7. Recentemente me deparei com essa situação, preciso instalar o win 7 em um maquina com i7 10700F, porém sempre que entra no boot ela da aquela mensagem de reboot device press any key... Ainda não encontrei nada dizendo que não é compatível, alguém poderia me tirar essa dúvida? placa-mãe é uma z 590d da gigabyte
  8. No momento utilizo 1 monitor extra, consigo estender normalmente, mas não sei se colocando mais 1 junto com esse adaptador se vai dar certo, também nunca vi alguém esse adaptador.
  9. Recentemente me surgiu a necessidade de utilizar dois monitores extras em meu notebook, minha duvida é, se eu utilizar um adaptador HDMI com 1 porta HDMI e 2 saídas HDMI conectados nos monitores/tv, o notebook vai detectar as duas telas e eu vou conseguir utilizar as opções estender ou duplicar vídeo no Windows?
  10. Olá, desculpe a demora pra responder esse tópico. Como estratégia temporária, decidimos desativar ás atualizações dos micros com os problemas na demora para atualizar. Irei adotar novas medidas na hora de formatar os micros, muito obrigado pelas dicas. Favor, encerrar o tópico.
  11. @WOZ Dods Concordo plenamente no que foi dito acima, porém acho muito engraçado que já ocorreu em uma maquina excelente (32 gb de ram, i5 9º geração e 1TB de SSD), teve algumas atualizações que chegou a durar 2h nesta maquina, realmente é muito estranho. No momento formata-las não é a melhor opção (acredito eu), são diversas maquinas com o mesmo problema, mas muito obrigado pelo tempo dedicado ao post. abraços.
  12. @WOZ Dods Algumas maquinas sim, outras foram instaladas o win10 e ocorre o mesmo problema.
  13. Bom dia. Recentemente venho tendo problema com atualizações do Windows 10, muitas vezes estas atualizações demoram em torno de 30min á 3h, sempre ficando com uma tela preta com um ícone de carregamento, já fiz diversas alterações na maquina, inclusive fui no gpedit.msc>modelos administrativos> componentes do windows>windows update> configurar atualizações automáticas, e habilitei a opção 4 com um horário e dia na semana, porém não funcionou, sempre que sai alguma atualização a maioria das maquinas na rede ficam atualizando e demoram muito tempo paradas em uma tela só. Alguém poderia me auxiliar neste problema? já tendei criar arquivos bat. para a maquina reiniciar em um determinada hora e evitar que atualizem pela manhã assim que o usuário liga a maquina.
  14. Estou com o mesmo problema,tenho uma GTX 1050ti e um I5 8º Geração, a cpu fica estável, mas a utilização da GPU cai muito, vai pra 0%, 10%, e os frames cai
  15. Eu vou tentar ver com a loja que montou, não queria fazer nenhuma mudança grande assim nas configurações, muito obrigado pela atenção, podem fechar o tópico

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...