Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Leme

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Boa noite pessoal. Estava sem internet, caiu aqui na minha região e demorou pra voltar kkk Ele diz querer gastar no máximo 3.500 já contando com o monitor. agradeco já pela ajuda
  2. Boa noite pessoal, tudo certo? Gostaria de solicitar ajuda de vocês numa configuração ideal de computador; Um cliente solicitou uma configuração onde ele consiga jogar bem cs go, editar vídeo, e renderização.. Como não entendo muito de vídeos, renderização e etc, gostaria de pedir ajuda pra vocês. Poderiam ajudar?
  3. Galera, boa tarde. Gostaria de saber a opínião de vocês sobre esses dois processadores antigos, sei que estão ultrapassados, mas eu disponho de quase nada de grana, e ambos eu estou fazendo troca.. Quais desses vocês acham melhor?
  4. É a segunda geração do i5, qual placa devo comprar amigos? adicionado 15 minutos depois Essa placa suporte? https://www.asus.com/br/Motherboards/H81MCSBR/
  5. Vou descobrir isso hoje a noite, o meu amigo não soube explicar, e pela foto não deu pra ver direito :/
  6. Obrigado amigos, agora eu entendi. Aproveitando, queria tirar mais uma dúvida, eu como vou ganhar esse pc, sem saber se está com o processador ou não, caso não esteja com processador, qual processador posso comprar um que seja superior ao FX 6300, ou tenha o mesmo desempenho. Eu só jogo CSGO, então creio que não preciso de muito.. Eu tenho uma placa de video GTS 250 1gb, sei que é ruim, mas é o que tenho no momento e não estou tendo dinheiro para comprar, pois estou desempregado :/
  7. Boa noite pessoal, Recentemente meu PC zuou e um amigo meu sabendo do meu desemprego está me dando o pc antigo dele, porém ele não sabe qual o modelo da placa-mãe. Como meu pc era AMD, eu não consigo colocar meu processador na placa, e então eu comprarei esse G4560 (https://www.kabum.com.br/produto/86328/processador-intel-pentium-g4560-kaby-lake-cache-3mb-3-5ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-610-bx80677g4560), mas minha dúvida é saber se ele funcionará na placa-mãe que ele tinha, que segundo ele, ele utilizava um i5 da 5 geração, e esse processador que quero comprar mesmo não sendo da família "I" da intel, é 7 geração.. Gostaria de saber se ele funcionará na placa, tendo os dois processadores o mesmo socket.. Desde já agradeço a ajuda.
  8. Boa tarde pessoal, tudo certo ? Alguém poderia me ajudar com um pc de até R$ 2.500 para um cliente que está pedindo, eu fiz algumas cotações, e queria ver se bate com a de vocês, ou se da para melhorar algo. Eu moro em SP, e tenho fácil acesso a Santa Efigênia, então posso pegar peças mais baratas. Alguém pode ajudar? A principio ele quer usar para jogos como CSGO, e PUBG..
  9. Opa amigão, eu estava pensando nessas duas novas que vi na Kabum também. Mas não sei qual é melhor para as atividades citadas acima.
  10. Boa tarde. Gostaria de uma ajuda de vocês. Bom, eu tenho uma placa de vídeo GTS 250 1gb, mas já está abrindo o bico. Perde vídeo toda hora, trava em jogo, trava em vídeo do youtube e travou numa entrevista de emprego que estava fazendo via skype, onde perdi a vaga.. Então gostaria de uma recomendação por qual comprar, porém estou desempregado e eu tenho exatos R$ 170. Só posso gastar isso, e nada mais. Sei que não devo criar expectativa alta por um bom desempenho, mas preciso de uma placa que sirva razoavelmente bem para atividades básicas, e para csgo. Alguém sugere algo nessa faixa de preço? Obrigado.
  11. Um pente é da HyperX, o outro da MarkVision. Será que dá conflito?
  12. É essa placa aqui: http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-78LMT-S2-rev-10#ov
  13. Boa tarde gente. Desculpe se estiver postando no lugar errado, mas já testei muitas coisas e nada funcionou. Bom, eu tenho 8gb de memória RAM, porém só reconhece 4 gb. Entrei na BIOS e não achei a opção para colocar toda a memória, e também constei lá que está reconhecendo 4gb somente, porém os dois pentes estão funcionando: Já troquei os slots, já limpei, já alterei no msconfig, já atualizei todos os drivers, já tentei atualizar a BIOS. Digo tentei, pois não sei se funcionou, pois não consegui enxergar a diferença. Alguém pode ajudar?
  14. @Phoenyx Fonte Zalman ATX 500W - ZM500-LE, apesar que eu acho que é boa. Porém o pc dele que é novo já está desligando e reiniciando sozinho.. AChei que poderia ser, mas não sei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...