Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Coelho

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @GuttoCamargo Qual o modelo do seu notebook?
  2. Preciso de um notebook por volta de R$ 2500,00. Vou utilizar ele basicamente para assistir filmes, armazenar fotos (acredito que 1TB vai atender bem) e jogar LoL (League of Legends) entre outros jogos mais leves. Alguém poderia me ajudar na escolha? A princípio olhei este modelo Acer Aspire E5-574-592S mas não sei se é a melhor opção, visto que não possui placa de video.
  3. @thallesaguiar Algum kit/loja para me indicar? Queria um controle sem fio + carregador.
  4. Salve @thallesaguiar , consigo fazer a integração deste controle com qualquer jogo? Queria um kit sem fio com carregador, tem algum para indicar?
  5. @Spectrum..!! Farei isso sim. Muito obrigado pela ajuda de todos. \o/
  6. @Spectrum..!! @LuftVanship_WD Obrigado pela ajuda e desculpa a demora. Ao que tudo indica alguém estava minerando bitcoin pelo meu PC ¬¬. Encontrei pelo gerenciador de tarefas o processo e desativei a porta que ele usava.
  7. @Kelvin Matias descobri o problema do meu. Provavelmente pode não ser a mesma causa do seu. Vamos lá em como descobri e qual a solução encontrei. Vi que o PC estava travando e deixei o gerenciador de tarefas aberto ma aba de desempenho e fiquei olhando os gráficos. Sempre que ia travar o CPU ia variando de 67% até 98% às vezes batia 100% e no momento que eu mexia o mouse voltava a ficar tudo lindo. PS minha Configuração: GTX 970 G1, 16GB Ram, i5 4690, hd 2tb e ssd 512. Segundo passo, fui observar o que tava causando esse ROUBO. Dessa vez abri o Gerenciador e deixei na aba de processos. Ordenei eles por CPU e deixe até travar. E sempre antes de travar aparecia um processo "fantasma" lá que estava causando o travamento e consumo da CPU. Nome do processo (fronxl).. Procurei em todos os fóruns e nada de descobrir o que era o tal processo. Habilitei a linha de comando para ver qual era o caminho e vi que se tratava de um sistema de mineração (provavelmente de bitcoin). Nanopool o nome. Daí fui olhando o faq do próprio site e vi que utilizavam a porta 8888 para fazer a mineração (ou algo do tipo). Pelo firewall -> configurações avançadas -> Regras de Entrada -> botão direito -> Nova Regra -> Porta -> TCP -> 8888 e ficou tudo lindo. Aqui não está mais travando, por enquanto vou deixar assim, se voltar a travar devo formatar o PC para me livrar de uma vez, visto que pode ter mais coisas além desse minerador. Caso seu problema seja algo parecido me fala aqui depois. "PS: segue em anexo o print do processo direto do gerenciador. "
  8. @Kelvin Matias Aqui também estou tendo um problema semelhante (pra não dizer que é o mesmo), a diferença é que sem eu mexer o mouse, o meu trava em exatos 1 minuto e 34 segundos. Acredito que possa ser alguma configuração porque a máquina é nova, a única coisa que reaproveitei foi o ssd e ainda assim fiz uma verificação e não contém erros, badblocks nem nada. Você encontrou alguma solução?
  9. @Spectrum..!! Não deu tempo de usar, porque estava em horário de almoço, não fui muito claro
  10. @Spectrum..!! Não consegui rodar a tempo o programa. Mas acha que pode ser memória? Porque para mim teria tudo para ser alguma configuração pelo fato do tempo ser sempre o mesmo.
  11. @Spectrum..!! Não, chegando em casa vou tentar rodar ele e posto o resultado tanto dele quanto do HD tune aqui. O pior que comprei todas as peças novas
  12. @Spectrum..!! 10 Megas, mas tenho certeza que a internet não é porque antes eu já jogava no meu notebook e isso não acontecia .
  13. @LuftVanship_WD Fiz um teste no HD Tune tanto no SSD quanto no HD e deu tudo certo (pelo menos eu acho), posto o resultado quando chegar em casa. @Spectrum..!! Mesmo sem estar na internet, episódios de seriados baixados e até mesmo jogos offline. Mais um detalhe. Ontem estava assistindo GoT e fui marcando o tempo e notei que a cada 1 minuto e 34 segundos a tela congelava. Fiz o teste umas 4~5 vezes e o tempo foi o mesmo em todas as vezes. Será que pode ser alguma configuração de energia?
  14. Boa noite @Spectrum..!! Então, instalei o SO recentemente e os programas todos instalados do 0. Antivirus tudo ok. O PC não tem uma semana direito.
  15. Olar Pessoal, Estou com um problema no qual não consigo achar uma solução. Montei um PC recentemente e a tela vem "congelando". O estranho é que, não precisa ser jogos full screen, nem videos no youtube full screen, pode ser no player padrão do Youtube. Outra coisa estranha é o seguinte, o áudio do vídeo/jogo continua tocando por um certo tempo depois que a tela congela (toca por cerca de uns 10~15 segundos) e o pior de tudo é que, se eu mexo com o mouse destrava. Tipo, enquanto estou jogando com o mouse, fica ótimo, caso contrário trava. Alguém já passou por algo semelhante? Sabe o que poderia ser? Config: MB: H97-m Gigabyte i5 4690 Gigabyte GTX 970 G1 16 GB Ram hyperx DDR3 1600 HD 2tb Seagate MX100 SSD 512 Crucial PS: Estou meio que desesperado por causa disso. PS²: Assistir filmes fica impossível PS³: Ontem estava assistindo GoT, fui marcando o tempo e notei que a cada 1 minuto e 34 segundos a tela congelava. Fiz o teste umas 4~5 vezes e o tempo foi o mesmo em todas as vezes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...