Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gordonbays

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gordonbays postou

  1. Ou o css tem condições para resolução diferentes de tela.
  2. Entendi, não tem erros, o código está incompleto. Você está enviando campos do formulário para cadastrarPessoa.php porém o mesmo só tem funções e classes, você precisa chamar uma classe alimentando-a com os valores do formulário, caso o contrário o servidor irá processar nada, pois você não está chamando nenhuma função. Você precisa alimentar as variáveis: public $cpf = $_POST['cpf']; e assim por diante. e chamar pela classe CadastrarPessoa que aparentemente é o que irá inserir seu form no banco de dados. Porém como a mesma tem funções dentro, você deve escolher qual função chamar: $obj = new CadastrarPessoa(); $obj->salvar(); não tenho muito tempo para resolver esse problema mas o norte é esse, alimentar a classe com os dados enviados do form e chamar a função que irá inserir tudo isso no db.
  3. Reinicia o computador, vá em gerenciador de dispositivos, desativa e ativa novamente o driver da placa de vídeo.
  4. Problema no hd, remova o que esta sendo utilizando 100%, ele fica nesse estado por algum defeito e o pior é que utiliza muito o processador deixando o pc lento.
  5. Tive o mesmo problema no windows 10, o sistema fingia que desligava ai ligava novamente, acabei formatando.
  6. Pode ser que esses arquivos estejam bloqueados, vá em propriedade e desbloqueie ou tire o modo somente leitura.
  7. Após instalação limpa do windows 10 eu tenho que ativar e desativar o driver da GTX 660 toda vez que o windows inicia. Percebi isso ao jogar, quando inicio o pc e abro qualquer jogo o fps fica entre 10 - 15, ai eu saio do jogo, desativo e ativo novamente o driver da GTX 660 no gerenciado de dispositivos e o FPS volta ao normal 40-120. Isso não acontecia no windows 8.1. Ja tentei outras versões de drivers e o problema continua. Parece que quando o pc inicia ele n ativa a placa de vídeo para funcionar, porém a mesma está lá, com os drivers corretos e sem qualquer conflito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...