Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bno7

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. o pior que não esta, só parou de funciona quando instalei o win10, no 7 funciona de boa
  2. ja usei o site do fabricante e nao tem, driver easy também nao consegui. adicionado 0 minutos depois também não tem o driveridentifier
  3. nao consigo atualizar e fazer funcionar de jeito nenhum, meu pc e Windows 10 pro x64, já fui no site do meu fabricante e não disponibiliza o driver de audio. meu hdmi não funciona, podem me ajudar a solucionar?, já tentei usar o do windows 8.1 com compatibilidade e também nada.
  4. então isso eu já fiz, não deu certo, continua dando a mesma coisa. adicionado 0 minutos depois vou testar isso então pra ver se funciona. adicionado 1 minuto depois Obrigado, irei fazer a mesma coisa, pra ver se funciona, se der certo aviso a vocês. obrigado
  5. Boa noite, estou com um problema em um pc, que eu não consigo formatar (USB-Boot Win10), o pc era win8, toda vez que tento formatar, ele entra no modo de recovery, já mudei o boot para legacy, já tentei reparar, ele continua voltando para essas telas, não consigo acessar modo de segurança, nem nada, só da essa tela, todas as opções que tem na pagina 2 quando eu seleciono ela volta pra primeira tela, o que fazer??
  6. Boa noite, estou com um problema em um pc, que eu não consigo formatar (USB-Boot Win10), o pc era win8, toda vez que tento formatar, ele entra no modo de recovery, já mudei o boot para legacy, já tentei reparar, ele continua voltando para essas telas, não consigo acessar modo de segurança, nem nada, só da essa tela, todas as opções que tem na pagina 2 quando eu seleciono ela volta pra primeira tela, o que fazer??
  7. Boa noite, estou com um problema em um pc, que eu não consigo formatar (USB-Boot Win10), o pc era win8, toda vez que tento formatar, ele entra no modo de recovery, já mudei o boot para legacy, já tentei reparar, ele continua voltando para essas telas, não consigo acessar modo de segurança, nem nada, só da essa tela, todas as opções que tem na pagina 2 quando eu seleciono ela volta pra primeira tela, o que fazer??
  8. entendi, irei fazer, qualquer duvida eu volto a perguntar, valeu pela dica, apos carregar ele em modo live eu só tento acessar a partição que tinha os arquivos para recupera-los?
  9. Como assim, carregar uma distro linux? pode me explicar melhor?
  10. só na partição C: quando tinha formatado a primeira vez, só que eu não esperava dar problema logo na formatação, e os arquivos estavam nela, ai para não perder esses arquivos instalei o windows na partição D: e a partição C: sumiu tudo.
  11. Boa Tarde a todos do Clube do Hardware, estou vindo aqui pedir uma ajuda, porque estou desesperado, tenho um notebook de 1TB de HD, particionei ele em 2, a unidade C: era o Sistema WIN7x64PRO e a unidade D: era backup, resolvi formatar a unidade C: copiei os restantes dos arquivos que estavam no C: para o D:, formatei e ficou lento, acho que deu algum problema na formatação, até ai beleza, copiei meus arquivos para a unidade C: para organiza-los porque estavam uma bagunça, começou a travar o sistema, ai ele do nada começou a na tela de inicialização a reiniciar, nem entrava no windows, resolvi instalar o starter só para pegar meus arquivos para não perder, quando instalei e fui fazer backup, a unidade não estava lá, fui no gerenciador do computador e ela estava sem Letra e com 100% Vazia quando coloquei letra ela simplesmente disse que estava vazia, não tinha nada, mas como não tinha nada? se o windows 7 x64 Pro estava naquela partição?, e ai que eu quero ajudar para recuperar meus arquivos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...