Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Malba

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Obrigada pelas informações. Creio que vou esperar mais, pois gostaria de fazer um up no qual não precisasse mexer por algum tempo. Tipo, trocar também o hd (que já tá BEM velhinho) e a CPU.
  2. Bom, não entendo nada sobre modelo de fonte. A única coisa que posso ver sem precisar desmontar o pc inteiro é: Satellite SL-8600EPS (W/APFC) Quanto a valores, não sei dizer. Não faço ideia de quanto sairia um upgrade. Teria como você me dar uma ideia de um mínimo e máximo que vou gastar. Porque tranquilo eu pago até uns 2 ou 3 mil, mas e se um upgrade BÁSICO no que eu tenho sair mais que isso? Obrigada!
  3. Estou muito atrasada com o upgrade do meu pc e preciso de ajuda, por favor. Segue o que eu tenho: SO: Windows 7 Ultimate 64 bits Processador: Intel Core i3 CPU 540 @ 3.07GHz 3.06 GHz Memória RAM: 4,00 GB NVIDIA GeForce GT 240 HD: Samsung HD103SJ ATA 1 TB É tudo que sei. Costumava fazer o upgrade anualmente, mas já tem uns 3 anos que não faço. Uso o pc principalmente para jogar, esse é o foco. Percebo que os novos jogos já não rodam bem. Não preciso de um extra hyper top de linha, mas algo um tanto quanto melhor do que o meu atual, algo que valha o upgrade. Muito obrigada!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!