Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Ramos Delfino

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fernando Ramos Delfino postou

  1. @Fernando Apratto Por conta que no gerenciador de inicialização não aparece a opção de reparo, sou incapaz de operar o cmd e qualquer outra ferramenta do mesmo. O único acessível era o teste de memória RAM, porém não deu resultado. Já me veio a cabeça de usar outra maquina para efetuar uma transferência dos arquivos para outro HD, porém essa manhã, por curiosidade, liguei o computador e novamente, a BIOS não reconheceu o HD... Creio que ele volte a reconhecer após um tempo, e depois volte a conhecer isso. Ele já é meio "velho", deve estar no seu fim de vida útil só que eu não quero perder dado algum dentro dele.
  2. ja efetuei esse processo, nada havia acontecido, mas no dia seguinte voltou ao normal em relaçao a isso. Mas parece que houve algo com o windows, algum corrompimento ou sei la... mas nao descarto a hipotese do HD estar no seu fim. Nesse caso de corrompimento do windows, o reparo pode corrigir sem perder dados? E caso o HD estrague há uma maneira de transferir tudo nele pra outro HD mesmo nao podendo inicializa-lo para a transferencia?
  3. Olá a todos, certo dia eu estava jogando GTA V Online no meu PC quando de repente, a máquina congelou. Esperei um pouco e nada aconteceu, reiniciei a maquina e ai os problemas começaram... Primeiramente a BIOS nao estava mais reconheçendo meu HD, assim continuou até que este problema se resolveu sozinho e voltou a dar boot no HD. Só que, começou a falhar a inicializaçao do Windows, vi na internet algumas "soluções" porém nada dava certo, pelo modo de segurança, o carregamento trava no CLASSPNP.sys e na tentativa de efetuar um reparo pelo gerenciador de inicialização, para minha surpresa nao havia a opção de reparo. Me ajudem, informando a principal causa desse maldito erro e sua solução mais eficaz sem ser a formataçao. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...