Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ron Medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, abra uum pedido de suporte na ubisoft Brasil, eu fiz isso e eles me passaram procedimentos, por enquanto nenhum funcionou, link do suporte https://support.ubi.com/pt-BR/index , enviei minha placa para a garantia já que nada resolveu, ou ver se é a placa.
  2. Pessoal quando estou jogando o the division e resolvo sair do game, ele fecha o jogo normalmente só que depois o mouse não funciona, o ponteiro fica super lento e quando eu clico com o mouse ele emite bips continuos. Uma vez retirei o mouse liguei o computador entrei no jogo e depois sai e aconteceu a mesma coisa, ai as vezes eu desconecto o mouse e tento reconecta-lo e ele não dá sinal de vida, isso acontece também com o controle do xbox one, em jogo a luz do simbolo do xbox one começa a piscar e depois desliga sozinho e mesmo reconectando ele não dá sinal de vida. o mouse e o controle do xbox one só voltam a funcionar depois que reinicio o pc, quando dá o problema mesmo que eu reconecte outros dispostivo como ceular ou adapatador wifi sem fio em qualquer usb do pc os dispositivos não dão sinal de vida, é como se a portas USB não funcionassem quando dá o problema, mas voltam aou normal depois do reinicio do pc. Quando reinicio o pc quando dá este problema ele não desliga sozinho, tem que desligar ele pelo botão power do gabinete ou seja manualmente. JÁ FIZ OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS: retirei os pentes de memórias RAM passei borracha limpei e reconectei perfeitamente(fiz o MEMtes teste de memória do windows e não acusou nada, removi o processador passei paste térmica e o encaixei perfeitamente, passei antivirus pago e não acusou vírus, já desabilitei na opção dos disposivitos USB a opção de que o pc poderia desliga a porta USB para economizar energia, já limpei o pc completamente e nada, já desinstalei e instalei novamente o jogo e nada, aí eu resolvi formatar o pc do zero apagando tudo e para minha surpresa não resolveu. Este problema só acontece no jogo da ubisoft o THE DIVISION, em outros como rise of the tomb raider, the witcher 3, metal gear não dá esse problema. uso watercooler no processador e a temperatura fica abaixo de 50 graus e a temperatura da placa de vídeo vária de 45 á 58. MINHA CONFIGURAÇÃO: processador CORE i4670, placa de vídeo galax gtx 980 HOF, 16 GB RAM G.SKILL, fonte EVGA 850 plus bronze, SSD kingston hyper 3 k fury, HD western digital 1TB, uso windows 10 original totalmente atualizado, e o último driver de vídeo. O problema só acontece nesta ***** de jogo. já até atualizei a bios da placa e nada.
  3. Pessoal tenho internet da GVT, a vizinha divide comigo, aí eu puxo o cabo direto para meu computador, só que eu queria wifi e o wifi dela não chega até aqui, aí eu tenho um modem velho thomson tg580v2 da gvt, queria usar o modem thomson como roteador ou como repetidor, mas quando conecto o cabo que vem da vizinha direto no modem thomson não funciona a internet, mas quando conecto o cabo que vem direto da vizinha no pc a internet funciona. Estou tentando deixar o modem thomson em modo bridge ou até mesmo como roteador, só que na hora que vou alterar as configurações na config do modem pelo endereço de ip 192.168.1.1 quando tento salvar as alterações trava, simplesmente não salva as alterações e não atualiza. O procedimento que fiz foi o seguinte: conectei o cabo que vem da vizinha no modem thomson aí depois conectei outro cabo de rede no modem thomson ligando ele direto no meu computador aí assim não deu certo, fica com sinal de exclamação no icone da internetno canto inferior direito da tela. (tentei atualizar o firmware do modem thomson mais não vai, não atualixa, fica carregando infinitamente e não vai. Agradeço a ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...