Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinidepoa

Membro Júnior
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Porto Alegre/RS
  • Sexo
    Masculino
  1. @UB3RC0D14NG3L Desculpa, mas eu acho que não entendi muito bem. O meu não é Mac, é Windows, será que consigo fazer isso tb? Obrigado pela resposta.
  2. Bom dia Maurício, Então, problema no modem eu acredito que não seja, pois usávamos outro há uns dois anos atrás (um fornecido pelo provedor UOL) antes deste que a Oi nos providenciou. Será que se eu solicitar visita de um técnico da Oi ele tem condições de fazer toda essa avaliação que citastes? Tenho receio de chamá-lo, ele vir num momento em que a internet esteja funcionando e acabar me cobrando por não ser "não encontrar nada" e mesmo assim o problema persistir. Por fim, caso ele esteja travando em função de instabilidade elétrica (essa hipótese me pareceu bem possível), será qu
  3. @Edley Feitosa Talvez eu tenha me expressado mal, mas no momento, não temos dois roteadores conectados, apenas um (com uma antena, da D-Link), tentamos um com duas antenas (TP-Link), mas por não ter havido melhora, acabamos voltando para este de uma antena. Mas este problema ocorre em ambos os roteadores, sim. Não sei se fui claro. Qualquer coisa me fala que eu tento desenvolver melhor. Obrigado pela resposta. Olá, @Maurício Cordeiro , obrigado pelas respostas. Como eu posso fazer esse estudo detalhado que mencionaste? Ligo pra algum técnico em TI? No caso de ser a rede elétrica os
  4. @Arthur Molinari Pois é, se for isso, então vou ficar refém dessa ***** até alguma outra operadora se indignar a passar por aqui.
  5. Bom dia pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no Fórum (na verdade criei o perfil em função dessa dúvida que tenho já há cinco anos). SITUAÇÃO: Moro no andar de baixo de uma casa de dois pisos, e os vizinhos no andar de cima. Dividimos a Internet da Oi e o modem fica na casa deles. PROBLEMA: A internet frequentemente cai e só volta ao reiniciar o modem. É horrível precisar ficar ligando pra pedir que eles façam isso, principalmente quando já está muito tarde ou quando já estão dormindo. Isso SEMPRE foi assim, desde que me mudei pra cá, há cinco anos atrás. Há um

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

livros-black-friday.jpg

SEMANA BLACK FRIDAY
Clube do Hardware

Todos os livros por apenas R$ 9,99 cada!

Eletrônica | Montagem de Micros | Redes