Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusFeo

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de MatheusFeo em Acesso a apenas alguns sites. foi marcado como solução   
    @FMattos Entendi... Cara, tenso essa sua situação hein?! Mas vamos lá, não sou o expert nesses assuntos mas lido de vez em quando com isso e vou por algumas coisas que já peguei na empresa onde trabalho.
     
    Certa vez, um cliente estava com um problema parecido (a estrutura não era igual a sua) como esse. Depois de alguns testes meus, e de um técnico na visita presencial, verificamos que era necessários a troca do Modem da NET. Foi trocado o dispositvo e refizemos as configurações, não apresentando mais o problema. Aí como disse mais acima, os técnicos da NET chegaram a ir na sua casa, efetuaram a troca do Modem?
     
    Caso tenham trocado, vamos tentar fazer certas verificações por partes, já que sua estrutura permite. Vamos isolar os computadores que estão conectados ao roteador e tratar apenas do seu, que está ligado direto ao Modem, pois dependendo podemos resolver o seu e de quebra já resolver os outros. (não sei se fui claro nessa parte, mas acho que fica mais fácil para agirmos)
     
    O seu modem está em qual faixa de rede? E o mesmo é o DHCP da rede ? (acredito que sim) Sabendo essas informações, informa qual a configuração de rede da sua máquina: IP, MASC., Gateway e DNS pra ver se bate com a configuração do roteador.
     
    Fico no aguardo para continuar tentando te ajudar.
     
    Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!