Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lobinho centurion

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lobinho centurion postou

  1. E eu sou ignorante, mas de boas irmão, Deus abençoe, eu vou de AMD a10 7850k, e bola de cristal irmão as x e ter maturidade nao falar pelos cutuvelos..
  2. Qro montar uma lan irmão eu trabalho num ramo diferente, por isso das perguntas, como sera que um xeon x5472 ou um C2D e8600 o compensa mais, saca as duvidas sou um pouco leigo nessa de jogos!!!!!
  3. Que placa video usa? Emais ou menos o que gastario no xeon junto placa e ram, queria pra começar uma gtx 550ti que acho por 320reais novo!!!!
  4. Bom amigo eu disse em kda cpu 800 reais, dai o cara vem zobar que e pouco so achei um pouco de falta de maturidade, mas sossegado amigo sou barbudo velho apenas querendo aprender!!!!!
  5. Eu ignorantekkkkk mas beleza desculpa se rapaziada!!!!!! Como disse antes nao e minha area, mas brigado pelos esclarecimentos!!!!!
  6. Depende de onde comprar, se você gasta isso amigo bom pra você, pois gasto bem menos!!!!!!
  7. The witcher 3 roda com 60fps com um processador x5450 e placa gtx680, placa ep35, 8ram crucial,alem de rodar gta 5 em 1080hd,bf4 em ultra, acho q vou fechar nessa configuração obrigado a todas as opiniões e se achar q devo mudar alguma coisa estou no aguardo!!
  8. Por isso que qro dicas, minha area de atuação e outra, queria dicas,conselhos, agradeço desde ja!!!!!
  9. E uma e8600 faz o mesmo trabalho do xeon x5472 em jogos? Eliexpress e o melhor lugar pra comprar?
  10. Bom queria montar um pc gamer nessa configuração para montar uma lan house mas hj em dia a grana ta curta obrigado!!!!!!!!!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...