Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arlon Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @marcelo-kayo Será que tento ligar o PC na 350w que tenho? Meu setup não é tão potente assim.
  2. @marcelo-kayo Bom dia! Utilizei alguns sites de calculo de energia e falaram que esse setup gastaria 311w... To meio receoso kk Mas pretendo gastar ai no máximo 300 reais.
  3. Pessoal, to com o seguinte setup. Xeon 2640v3 LGA 2011-3 16GB DDR4 Nvidia GeForce GTX 950 2GB E possuo uma Fonte 350W. Acredito que essa fonte não vai aguentar, podem me indicar uma com o melhor custo beneficio?
  4. @WOZ Dods Desculpa incomodar mais uma vez -.- Porém algum modelo bom Dell nessa faixa de preço também?
  5. @WOZ Dods Muito obrigado. O segundo modelo é ideal! Tem que ser realmente um notebook, porque trabalhamos modelo hibrido de home office e viagens! Valeu!!!!
  6. Pessoal, podem me indicar um notebook Windows com valor máximo de 4k? Único ponto é que precisa ser Windows.
  7. @Thiago Miotto @experience4k Esqueci de colocar que já tenho SSD. Mas já ficou a resposta kakakak Futuramente eu troco o PC então kakaka
  8. Pessoal, Hoje tenho esse PC que para meu uso me atende super bem. Eu jogo jogos leves como WOW, LOL e etc. Porém, queria dar uma pequena melhorada nele. Vocês teriam alguma recomendação de upgrade? Intel Pentium G3260 3.30Ghz H81M-CS/BR Asus - LGA 1150 PCI Express 2.0 8GB DDR3 Fonte 350W Nvidia GeForce GTX 950 2GB
  9. Seguinte galera, Eu tenho um modem da antiga GVT e uma Smart TV com IPTV. Eu percebi que a Smart TV trava muito esse IPTV pela rede Wi-Fi, e ao fazer testes de conexão ela chegava a 2MB apenas. Com uma internet de 50Mb e bem obvio que ta bem fraco o sinal, testei reiniciar o modem e pronto, velocidade voltava a bater 15 a 20MB. porém depois de um tempo ela volta a cair. Com o Cabo direto no PC eu nao tenho problemas de conexao, sera que um roteador resolveria meu problema ou um repetidor?
  10. Pessoal, Estou precisando de um fone onde eu consiga trabalhar de forma confortável e também que eu consiga jogar e ter microfone. Não precisa ser um headset TOP de linha, eu só queria algo com boa qualidade de som e microfone que eu consiga ouvir musicas e também me comunicar. Existe algum fone que eu consiga usar ele Bluetooth e também com porta USB??
  11. Pessoal, Sempre que eu logo nessa VPN FortiClient a minha internet local fica bloqueada. Alguém me ajuda a desbloquear a internet?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...