Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Blanco

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já faz uma semana que eu postei a pergunta... Será que não há ninguém que passou por isso, ou que tenha alguma ideia do que está acontecendo?
  2. Eu encontrei esse post, mas aparentemente ainda não foi encontrada a solução do problema citado. Eu tenho o mesmo problema. Eu abro um programa, aplicativo qualquer, e o utilizo normalmente, porém, do nada, quando eu passo o mouse sobre um botão, dentro do aplicativo, como por exemplo para carregar um arquivo que desejo visualizar nesse programa, o botão "desaparece", como se tivesse sido substituído por um fundo branco, algo semelhante, quase idêntico ao demonstrado no GIF do autor do post. O botão mantém sua funcionalidade, mas depois que um botão some, todos os botões vão sumindo ao passar o mouse, tornando impossível utilizar o programa de novo. Não sei a razão, tentei abrir o programa como administrador, aparentemente havia dado um jeito, mas depois aconteceu a mesma coisa. Se alguém já passou por isso, ou sabe dizer qual o problema, e dar uma solução, eu agradeceria muitíssimo. valeu.
  3. Olá, esse é meu primeiro post, portanto me perdoem caso eu tenha postado em local errado. Eu acesso alguns programas, aplicativo no meu notebook, e muitas vezes, ao passar o mouse por eles, ou houver alterações, como carregamento de barras, uma faixa branca se sobrepoem sobre os "ícones/imagens/links" etc. Eu coloco uma imagem como exemplo do meu problema. Um print do programa Audacity (editor de áudio), onde ao importar um áudio a tela para seleção abre, mas nenhum icone, ou mesmo a barra de endereço fica visível, mas note-se que o cursor pisca onde deveria ser posto o nome de arquivos. Algumas configurações minhas: Lenovo g50-80 Intel Core i7-5500U [email protected] Ram de 8GB HD 1TB Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon R5 M230, 2GB Placa de Vídeo Integrada Intel HD Graphics 5500 Sistema Operacional Windows 10 Home Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...