Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Herick Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos. Preciso alterar o tamanho máximo dos arquivos .pst de um usuário. Utilizamos o Office 2013 e um arquivo .pst do seu Outlook atingiu o tamanho de 50GB e não deixa mais colocar arquivos nele. Já falei que é necessário dividirmos esse arquivo para que ele possa trabalhar melhor, pois já está causando lentidão e problemas para enviar mensagens (ficam presas um tempo na caixa de saída) mas o usuário não aceita. Achei como alterar no registro o tamanho máximo do pst no Outlook 2003, 2007 e 2010, porém não encontrei para o 2013. Quando chego no PST creio que deveria aparecer alguns registros relacionados a tamanho, mas não aparece. Podem me ajudar? Agradeço desde já. Grande abraço.
  2. @CiroboyBR Muito obrigado pela ajuda. Estou assistindo as aulas, muito obrigado, você me entregou um tesouro!! Abraço!
  3. Boa noite, Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar. 1) Construir uma função que dados n, a e um nome para o arquivo a- Construa uma lista com n números inteiros contidos no intervalo de 0 a (a-1) b- Ordene a lista de forma crescente c- Armazena esta lista ordenada em um arquivo de dados com o formato abaixo: n a x1 x2 x3.... xn Criei o seguinte programa para atender a letra A, não dá erro mas também não roda, com certeza é um erro de lógica e não estou conseguindo identificar. E também gostaria de saber se seria possível ou até mesmo melhor, usar um struct. int main () { int i, a ,n, vetor[n]; char nome[10]; printf("Digite a quantidade de numeros que deseja ter: "); scanf("%d", n); printf("Intervalo dos numeros de 0 a: "); scanf("%d", a); printf("Digite um nome para o arquivo: "); scanf("%c", nome[10]); for(i=;i<n;i++) { vetor[i]=rand()%a; } FILE *arq; arq = fopen(nome, "w"); if(arq == NULL) printf("Erro, nao foi possivel abrir o arquivo.\n"); fprintf(arq, "%d/n", n); for(i=;i<n;i++) { fprintf(arq, "%d\n", vetor[i]); } fclose(arq); system("pause"); return ; } Sobre a questão B, gostaria de saber o melhor método (que gaste menos memória e menos tempo) para ordenar os números em forma crescente no arquivo. Sobre a questão C, gostaria de saber como faço pra aparecer no arquivo conforme o formato pedido. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...