Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduardo.keiti

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava fazendo um backplate custo em alumínio para minha placa gráfica afim de dissipar melhor o calor(ele iria com mais dois coolers fans em cima) só que ele iria encostar nela teria algum problema ?
  2. Olá estou com o mesmo problema das memórias não reconhecerem a placa-mãe msi, deu certo ao atualizarem a bios para reconhecer elas?(memória: G.skill Ripjaws Série V 8gb (1 X 8gb) 3200mhz Ddr4)
  3. Galera o cache do meu processador é de 16mb será que é por causa disso? Não entendo bem mas aquele 8C na figura das cpus suportadas são ATÉ 8 mb ?
  4. Atualizei ela outra vez e não deu certo tudo liga mas o monitor não acende .
  5. valeu pela resposta Faria! Esqueci de comentar Faria eu atualizei a bios para 1603 antes de tentar todos esses testes(era a mais atual).
  6. Boa tarde Galera, Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela oportunidade por postar meu problema aqui, gostaria de alguma ajuda se for possível pois ja tentei de tudo,vamos lá: config: M5A78LM_LX FX8320e (16mb) CX750 (crossair 80plus) 2X8gb G.skill 1600mhz Ripjaws X Series 1TB Seagate barracuda Tenho a placa-mãe M5A78LM_LX da Asus faz um bom tempo e esses dias que consegui uma grana decidi fazer um upgrade do meu processador antigo Atlon tm II x2 250 para o FX8320e, por incrível que pareça após eu trocar o processador, o pc liga, agente escuta o hd funcionar mas o monitor fica escuro e não funciona não escuto nenhum tipo de beep nada porém se eu troco para meu Atlon II x2 ele funciona perfeitamente. Ja tentei: limpar as entradas de memória; testar com 1 pente de memória; sem nenhum; reset CMOS por jumper; tirar e recolocar a bateria da placa-mãe; atualizei a bios para 1603; Ja mandei o processador para o suporte ,eles fizeram todos os testes me reenviaram o fx8320e e me disseram que o problema não esta no processador. Mas nada a faz pegar com o fx8320e olhei em alguns fóruns grindos e ouvi dizer que ela tem problema de throttling sera que é esse o caso?e se for o que seria? nota:o pc é bem ventilado e a temparatura dele se mantem normal e eu ligo o monitor na placa de vídeo onboard da motherboard.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...