Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielSolanea

Membro Pleno
  • Posts

    142
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá meus queridos estou com um problema e não sei resolver, como ativo todas essas faixa de audio no premiere? não consigo arrastar as faixa de audio nessas 4 pções ai fico limitado em 2 unicas faixas, gostaria de trabalhar em todas as faixas
  2. Rescentemente está me apresentando esse erro no Adobe premire pro 23 umas pequenas linha preta quando se usa o cortador. meu monitor é um Samsung UJ59 32 polegadas 4k windows 10 Usava o windows 11 e formatei pro 10 achando que podia ser o sistema é não era.
  3. Olá estou precisando de uma placa de vídeo. Uso um i5-9400f e preciso de uma placa apenas pra da vídeo em minha TV 4K Gostaria de saber qual modelo mas básico com suporte a 4K Ou seja o modelo mas barato atualmente?
  4. Atualmente uso o Windows 10 e utilizo programas como adobe Premiere 2023, After, Photoshop e etc programas "jacked" estou pensando em mudar para o Windows 11, minha duvida é se esses programas mencionas estão funcionando no Windows 11?
  5. Olá a todos, gostaria de saber se tem como instalar 2 programas semelhante no Windows sem a necessidade que criar uma maquina virtual?
  6. @Math.Pi é para um PC de entrada. sem necessidade de muita coisa
  7. Pessoal peguei uma fonte nova pra um segundo PC so que quando ligo ela, a mesma fique barulhando tenho que devolver ou pode ser algo simples? fiz um video e postei no yt
  8. Boa noite pessoal tô em com Nvme m2 da xpg 1tb E quero usar ele como sistema principal windows Minha placa-mãe e uma meu tomawalk E ela tem 2 entradas m2 Qual devo usar a de cima ou a de baixo que tem dissipador?
  9. Galera tenho um PC basicamente potente e tenho um pendrive de 128gb original kinsgton 3.0 o problema e que quando conecto no meu PC via unidade 3.0 direto na placa a velocidade de transferência nao passa de 60mb com oscilação cai pra 0 ai sobre e fica nesse sobe desce e normal? essa velocidade com queda pra zero?
  10. Galera comprei um note E veio com Win 10 Home single language Original comprei um SSD de 480gb pra por nele Como faco pra migrar esse sistema original pro SSD?
  11. comecei a jogar o sgw3 e quando eu libero um posto avançado. quando eu saio e volto do jogo ele ainda ta com aquela banderinha vermelha so as missão do laptop que salva E normal sempre que você entrar no Game os posto avançado está la de novo pra você limpar os inimigos?
  12. galera comprei um mouse tarantula da Fortrek esse do link abaixo http://www.kabum.com.br/produto/56781/mouse-gamer-fortrek-optico-usb-tarantula-om702-54623/?tag=tarantula o problema e que sempre ligo o pc tenho que clicar 3 vezes no dpi pra deixar na velocidade certa nao fica salvo o total de Dpi que coloco nele, sempre que ligo tenho que repetir o processo alguma ideia?
  13. e ai pessoal comprei o residente evil 7 versão pc e meu monitor e um LG ultrawide 2560x1080 o problema e que as configurações de resolução estão ok mas mesmo assim o mesmo nao pega em tela cheia "IMAGEM ABAIXO" Achei um Fix de resolução mas simplesmente da um zoom, ruim pra caramba alguém ai sabe como deixar ele em tela full 21:9 ?
  14. gostaria de saber como faço pra renderizar so um trecho de um video. tipo tenho um video 3 minutos, mas fiz edição so nos 15 segundas dele tem como eu selecionar so esses 15 segundos para rederizar? para nao gastar tempo rederizando o vídeo todo? se tem como, como faço Adobe After Effects CC 2015 pt agradeço desde ja

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...