Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alaska 49

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @rodrigo.dcvieira eu não finalizo. Termino de gravar, fecho o programa e ai o programa pergunta se quer salvar o projeto ou alguma coisa do tipo e clico em não salvar. Tenho que salvar o projeto? e como eu finalizo as sessões?
  2. Olá, tenho um dvd-rw e gravei uma vez todos os arquivos. Depois fui gravar outros arquivos nele só que agora ele está apagando os arquivos que já tinha gravado e ele só armazena os novos arquivos. Porque o dvd está "gravando por cima" (se é que é isso que está acontecendo) em vez de adicionar? como faço para que o dvd adicione novos arquivos quando for gravar? OBS.: Estou usando o gravador EXPRESS BURN OBS.: NÃO QUERO USAR O NERO
  3. Olá, alguém tem alguma tabela que possa me ajudar para saber qual a taxa de ocupação de canaletas para os cabos utp? por exemplo, tenho as canaletas 30x30, 50x50, 80x50 entre outras, eu quero saber quantos cabos utp cabem nessas canaletas. Alguém pode me ajudar? OBS.: eu quero só de canaletas, pois de conduítes e eletrocalhas eu já tenho.
  4. Tenho uma dúvida em relação aos switch e já vi switch com taxas de 10/100/1000 mbps, mas essas taxas deles é em relação a quantidade de dados que ele consegue transferir ou em relação ao plano de internet que o usuário adquiriu, ou seja, se adquirir um plano de internet de 10mbps, compro um switch de 10/100bmps? ou um plano de 100mbps compro um switch de 100/1000mbps? e se for a transferência de dados, como eu vou saber qual será a transferência de dados na minha rede e qual switch devo comprar? tem algum cálculo pra isso?
  5. Olá pessoal, tenho algumas dúvidas em relação a transferência de dados. Um exemplo/simulação para eu poder explicar melhor: se eu estivesse montando uma redes de computadores de uma empresa, com switchs, roteadores e outros aparelhos, qual seria a taxa de transferência de dados da rede a ser montada? já vi programas que calcula automaticamente, mas só depois que a rede é montada no meu caso é o contrário, ou seja, quero saber qual seria a taxa de transferência de dados para depois eu montar a rede? quero saber o calculo para esse problema. E também outra dúvida: em relação aos aparelhos, como o switch, já vi switch com taxas de 10/100/1000 mbps, essas taxas deles é em relação a quantidade de dados que ele consegue trabalhar ou em relação ao plano de internet que o usuário adquiriu, ou seja, se adquirir um plano de internet de 10mbps, compro um switch de 10/100bmps? ou um plano de 100mbps compro um switch de 100/1000mbps? Alguém pode me ajudar?
  6. @dwatashi Nesse caso eu quero colocar ele online/na internet o meu servidor sem precisar está ligado, é como se meu servidor estive em um outro servidor online, assim dando suporte. Eu até tentei colocar esses serviços em nuvem só que não deu certo e não é isso o que estava pensando. Pesquisei um pouco e tentei colocar ele hospedado no site hostinger e assim ele ficaria 24 horas acessível sem depender do meu servidor. Só que aí surgiu outro problema. criei a conta toda fiz tudo certo e no final aparece o erro: ""Seu domínio não está apontando para nossos nameservers no momento, logo serviços como FTP, Gerenciador de Arquivos, E-mail (e outros) não irão funcionar corretamente. Você pode encontrar nossos nameservers na seção "Contas -> Detalhes". Tenha em consideração que o DNS pode levar até 24 horas para propagar quando a mudança for submetida."" ja procurei na internet esse erro e não adiantou muita coisa. tem como me ajudar?
  7. Montei um pequeno servidor ftp e tá funcionando bem, só que quero acessar os arquivos dele online ou na nuvem, ou seja, os arquivos vão está na nuvem e quero acessar os arquivos por lá sem depender do servidor ligado. o que eu quero saber é que de alguma forma da pra fazer isso? e quais são os passos para fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...