Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Pereira Garcia

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juliana Pereira Garcia postou

  1. Bom dia! Comprei um som com função karaokê que não tem entrada para microfone. O jeito que arranjei para solucionar este problema foi ligar o notebook na entrada avi do som. Porém não sei que microfone usar, pois os microfones específicos para PC são pouco potentes para isso, ou são headphone. Alguém sabe como faço para usar um microfone bom, tipo o que está na foto? Pois pluguei um desses, mesmo com adaptador, e não funcionou.
  2. @Mario Bezerra Mario, obrigada pela sua atenção. Na verdade não questiono nem a função karaokê, pois isso resolvo através do bluetooth conectado a esses sites de karaokê. Estou procurando mesmo é uma solução para usar um microfone no aparelho. Até achei essa placa de som r, https://www.boadica.com.br/produtos/p116355. Será que resolve?
  3. Boa tarde! Comprei um aparelho de som Samsung MX-J730/ZD e, para a minha surpresa, depois de uma semana reparei que não há entrada para microfone. Nunca imaginei que algum som poderia vir sem entrada para microfone, ainda mais um que tem função karaokê. Ao reclamar com a empresa, eles responderam que a função karaokê é para usar sem microfone. Estou a cata de uma solução, e não encontro. Pesquisei microfones com entrada usb, mas só tem para PC. Encontrei um multilaser, mas td mundo fala mal. Alguém sabe como posso resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...