Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liia Machado

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5

1 Seguidor

  1. Boa tarde pessoal. Estou com um problema referente a caixinha de som, desde que o computador foi formatado pela ultima vez, as caixinhas de som (com conector p2) não são reconhecidas pelo pc, fone de ouvido (com porta USB) funciona normalmente. Já tentei de tudo, a caixinha funciona em outro computador normalmente, então sabemos que o problema não é na caixa de som. Tentei também instalar o driver de audio diretamente do site oficial da placa-mãe, que seria esse daqui https://www.ASRock.com/mb/AMD/B450M Steel Legend/index.br.asp#Download . Instalo o driver, o pc pede pra reiniciar, e quando ele liga novamente não instalou nadinha, fiz esse processo mais ou menos umas 4 vezes e depois desisti. Segue algumas imagens que tenho aqui para tentar ver se ajuda vocês a resolverem o problema. A unica opção de som disponivel é sempre esse (Nvidia High Definition Audio), e o fone de ouvido quando conectado, nada mais. Agradeço a ajuda de vocês desde já.
  2. Boa tarde Efetuei a compra de um kit upgrade da amd com processador ryzen 5 3600x + placa-mãe asrock b450m steel legend+ memoria ram 2x 16gb ddr4 2666mhz ( link https://pt.aliexpress.com/item/4001216309035.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.6168b90aBnhowj) porém ele veio sem o cooler do processador. Gostaria de saber se esse cooler aqui da kabum https://www.kabum.com.br/produto/97090/cooler-para-processador-cooler-master-hyper-212-turbo-com-led-vermelho-amd-intel-black-cover-rr-212tk-16pr-r1-?gclid=CjwKCAjwj6SEBhAOEiwAvFRuKDOm1V10YjF5gyt7UtSYZAjsV667c8MacNi-Blko7nOjq1Z_qKVfihoCaXQQAvD_BwE é compatível com processador comprado, e também se o mesmo é de boa qualidade. Desde já agradeço.
  3. @GabrielLP14 Ok, vou tentar aqui, obrigada.
  4. Boa noite pessoal, preciso da ajuda de vocês para resolver um problema que está acontecendo com a minha Internet. Bom, uso minha Internet pelo Wi-Fi e não pelo Cabo conectado direto no PC. A cada três meses sempre acontece o mesmo problema, a internet está funcionando normalmente nos celulares e notebooks até que do nada ela para de funcionar no note e no celular só funciona o Messenger (estou fazendo esse post por meio dos meus dados móveis ), mas a situação muda quando eu boto o cabo direto no notebook, a internet volta ao normal mas daí fico sem meu wifi . O mais estranho é que a luz da Internet no modem sempre está ligada e já liguei pra oi e eles disseram que a Internet está estável. Quando tento solucionar o problema pelo diagnostico do windows diz assim " o servidor dns nao está respondendo".Enfim, não sei como isso se altera do nada e nao sei o que o cara que arruma sempre faz pra resolver, por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês.
  5. @pipo_mt Mais ou menos 300 reais. @GabrielLP14 Andei dando uma olhadinha nesse dai na kabum e achei um preço acessível e bonitinho até kkk, depois lhe adiciono. @pipo_mt Dei uma olhada aqui, ele é uma boa também. Sabe me dizer com quantos coolers vem o java?
  6. @GabrielLP14 Ainda não sei, quer me recomendar um que não seja tão caro?
  7. @GabrielLP14 @pipo_mt Aceito sua ajuda kk, só que vai demorar um pouquinho até eu comprar todas as coisas.
  8. @GabrielLP14 Pedi pra um conhecido fazer o orçamento desse que o pessoal me indicou ai em cima e ele me cobrou 3500. Ai fui ver na internet os preços e sai 2500 certinho. Dai pensei em comprar separado e pagar alguém pra montar, porque 3500 fica muito caro pra mim. @pipo_mt Obrigada pela dica.
  9. @GabrielLP14 Ok, vou dar uma olhadinha. Me da mais uma opinião tua, tu acha melhor comprar peça por peça ou comprar montado já?
  10. @Narak13 @pedrodestroyerx @GabrielLP14 @Dharos Obrigada pela ajuda pessoal, acabei de mandar os requisitos para um amigo fazer o orçamento pra mim.
  11. @pedrodestroyerx @GabrielLP14 Vocês acham necessário um hd de 1tb? Mudaria muito se fosse um de 500gb?
  12. @Dharos @Narak13 @pedrodestroyerx Poisé, estou disposta a pagar até 2500 mas não sei as recomendações certas para comprar, por isso vim pedir a ajuda de vocês. A unica coisa que pretendo jogar seria lol e talvez cs, mas irei usar mais para fazer trabalho da faculdade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...