Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MárcioAugusto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. gustavosd Eu gostaria de saber se esse modelo NOTEBOOK DELL INSPIRON 15 SERIE 5000 SPECIAL EDITION (5557) COM GEFORCE 930M 4 GB 1 ta vindo com algum defeito de fabrica esse modelo? 2 deu algum problema no tempo em que você esta usando ele? 3 a quanto tempo você tem ele? 4 como esta o uso dele? 5 sua durabilidade doa materiais ou qualidade? 6 o funcionamento dele cumpre o que promete? 7 qualidade da tela? 8 qualidade de imagem? 9 Ele esquenta muito, é um notebook silencioso ou faz muito barulho? Pros e Contras do notebook Ou algo a mais que você queira acrescentar, faz uma descrição de como esta o uso dele, se tem defeito, barulho, se esquenta, essas coisas. Sera que pelo preço realmente compensa ou no mercado existe algum outro notebook melhor que tenha esse pacote completo igual esse dell oferece com tela full hd, teclado retro iluminado, placa de video boa, processador. Fiquei na duvida porque não achei nenhum review dele, se tiver como, faz um review ai, acredito que tem muitas pessoas com essas duvida ou manda só uma descrição.
  2. Rui Fernandes Você comprou esse Notebook dell inspiron 15 serie 5000 special edition (5557) com geforce 930m 4gb? Ou você sabe de alguém que o comprou? Eu gostaria de ver algum review desse modelo ou a opinião de alguém que comprou essa maquina, gostei muito do pacote que ela oferece mas estou meio na duvida porque não achei nenhum vídeo ou comentário sobre ela de alguém que a adquiriu. Se você souber de algo tem como me mandar ou postar nos comentários aqui. Obrigado!
  3. DouglasRodrigues Esta muito dificíl de achar mesmo, não sei se esse modelo é recente no mercado, comecei a pesquisar compras de notebook a aproximadamente 1 mês, e dei uma olhada nesse dell recentemente, porém nada acho sobre a versão 5557 com geforce 930m, somente alguns comentarios de pessoas falando sobre ele, porém nenhuma que adquiriu a maquina. E essa é o ponto, quero opiniões de pessoas que o compraram, mas nínguem fala nada, e isso me deixa na duvida, ai fico meio que no receio de comprar uma maquina de mais de 4.000,00 Se você ou alguém souber de algo posta aqui o link fazendo favor.
  4. Procurei por reviwe e não encontrei, gostaria de saber se esse modelo cumpre o que promete, se o acabamento é bom, durabilidade, se seu funcionamento é realmente bom, por isso gostaria que alguem que o comprou fizesse um review ou comentasse sobre o modelo para eu me sentir mais seguro em relação a compra, ele está saindo A partir de R$3.999,00 no site da dell. http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712608_3dbrp007m&model_id=inspiron-15-5557-laptop PROCESSADOR 6ª geração do Processador Intel® Core™ i7-6500U (2.50 GHz expansível para até 3.10 GHz, Cache de 4MB) SISTEMA OPERACIONAL Windows 10 Home Single Language, 64 bit - em Português (Brasil) COR Prata TECLADO Teclado retro iluminado - em Português (Brasil) (padrão ABNT2) Memória RAM Memória 8GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (1x8Gb) Disco Rígido (HD) Disco rígido híbrido SATA de 1TB (5400 RPM) com unidade Flash de 8GB Placa de vídeo Placa de vídeo NVIDIA GeForce 930M, 4GB, DDR3 Tela Tela LED FULL HD (1920X1080) de 15.6 polegadas com TOUCHSCREEN, câmera 3D Intel® RealSense™ e TrueLife Portas HDMI™ 1.4a USB 3.0 (2) USB 2.0 (1)
  5. Alguem que comprou o NOTEBOOK DELL INSPIRON 15 SERIE 5000 SPECIAL EDITION (5557) COM GEFORCE 930M 4GB faz um review ai, gostaria de saber de seu desempenho, acabamento, durabilidade, qualidade de tela entre outros, estou procurando e não acho nada a respeito dele, ele realmente cumpre o que promete ou pelo preço compensa pegar algum outro modelo, ele não foi o melhor que achei, porém foi o mais completo com tela full HD, processador, placa de video, teclado retro iluminado. Então se alguem comprou essa maquina poderia mostrar como ela esta funcionando.
  6. Alguem que comprou o NOTEBOOK DELL INSPIRON 15 SERIE 5000 SPECIAL EDITION (5557) COM GEFORCE 930M 4 GB faz um review ai, gostaria de saber de seu desempenho, acabamento, durabilidade, qualidade de tela entre outros, estou procurando e não acho nada a respeito dele, ele realmente cumpre o que promete ou pelo preço compensa pegar algum outro modelo, ele não foi o melhor que achei, porém foi o mais completo com tela full HD, processador, placa de video, teclado retro iluminado. Então se alguem comprou essa maquina poderia mostrar como ela esta funcionando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...