Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Darlan

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou em dúvida em qual monitor pegar.. Não sei qual é melhor então venho pedir a ajuda de vocês! PHILIPS SAMSUNG LG
  2. Estou procurando um monitor FULL HD com boa resposta.. só que não sei qual escolher! Tem uma cacetada de monitor no mercado kkk! Queria gastar até R$670, me recomendam algum?
  3. @Imakuni Obrigado pela resposta. Realmente eu não sabia sobre nada que você citou ai. Desculpe por qualquer coisa e até logo!
  4. @Imakuni Não se trata de dizer se é uma maravilha ou um lixo. Apenas pedi a opinião de vocs sobre a placa, eu conheço ela sei como funciona, pergunto para ver se alguém me diz algo novo ou seja algo q eu ainda não saiba. Realmente eu não precisava da sua resposta!
  5. Semana passada comprei na loja Pichau uma Gtx 750 TI 2GB, modelo da ZOTAC. Queria saber a opinião de vocês sobre essa placa. Vou usar ela com o i3 4170 e 8GB. Recomendo a loja Pichau, comprei dia 25/03 e já passou por todas as etapas de produção, expedição, e já está nas mãos dos Correios. Obs: Primeiro Post meu aqui não sei direito como funcionam as coisas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...