Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme SpinXO

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme SpinXO postou

  1. Galera, tenho um plano da net, e eles me deram um modem wireless da motorola, só pra avisar, eu já consegui liberar as portas e deixar meu site online uma vez com esse mesmo modem. Só que desta vez não estou conseguindo veja está aberto. Só que quando tento entrar pelo meu ip:http://187.183.38.232/ Eu não consigo!!! alguem manja configurar?
  2. Ok, vou amanhã na loja e pego meu dinheiro por que isso foi mancada.
  3. @Phoenyx, se eu utilizar o Windows Update talvez resolva? Os drivers já estão todos atualizados bonitinho, e acabei de descobrir ta oscillando muito a CPU, tem vez que é o svchost mas tem vez que ele ta com uso 0 de CPU e mesmo assim fica em 100%.
  4. Galera por favor, meu HD está morrendo? Comprei hoje paguei 330 reais.
  5. Dando uma breve lida pelo fórum, achei algumas soluções que para alguns foram cabíveis, mas para mim não funcionou. Veja meu gerenciador mostrando o quanto meu svchost está consumindo de CPU. imagem: Já formatei umas 5 vezes inclusive usando outras versões do Windows x64. Como resolver? Estes são os processos por trás do svchost. Imagem: Tem um treco esquisito no meu PC, troquei de HD duas vezes em uma semana, a primeira foi que meu HD queimou comprei outro, e deu pau de novo veio com problema, ai hoje peguei outro HD novinho da caixa, ele fica fazendo um barulho parece que tem uma mola solta dentro dele, se eu reiniciar meu Computador ele Da uma mensagem Reboot and Select Device algo assim. Ai eu tenho que abrir o PC mexer no cabo SATA que liga no HD e volta ao normal, mas depois de um tempo volta fazer isso, quem tiver soluções pra esses meus problemas agradeço. Obs: Mandei formatar o PC hoje também o cara disse que coloco Windows Original acreditei nele...
  6. Eu ia tentar, ele parou de ligar, tudo depois que troquei HD e fonte não é mais o mesmo. Ele entra no SO, mas depois de um longo tempo em "Iniciando o Windows"... Que saco, vou leva-lo em um Técnico.
  7. Alguém? Agora o Windows tá entrando porém travando muito demora uns 10 minuto pra sair da tela "Iniciando o Windows", Será o HD? como posso fazer testes com o HD tem algum programa que posso testar?
  8. Olá Tiago Chaves_713535, Não da pra formatar, ele trava em Iniciando o Windows. Depois disso fica uma tela preta com um seta GRANDE. Finalmente consegui entrar em modo de segurança, consegui entrar uma vez, agora não consigo mais nem a pau, percebi que ao carregar os arquivos no modo de segurança ele trava em: Carregar \Windows\System32\Driver\CLASSPNP.sys Estou tentando reparar o Windows.
  9. Olá galera, sou novo aqui. Seguinte a dois dias atras estava com meu computador de boa funcionando até o HD e a fonte queimar por causa de um RAIO, graças a Deus o restantes da peças ficaram intactas! Hoje pela manhã comprei uma fonte atx 230w e um HD de 1tb, não me lembro a marca, meu quarto ta sem luz senão eu iria abrir o PC e ver a marca. O meu computador depois de instalado a fonte e o HD funcionou de boa, só que agora a noite ele desligou e ficou travado na tela "Iniciando o Windows", tentei formatar, e após carregar os arquivos, apareceu uma tela preta com uma seta de mouse bem grande e não saia daquilo, o que pode ser? Obs: Antes de queimar era rápido depois que instalei os drivers pelo "Driver Booster" começou da 100% CPU até que desligou e não ligou mais. E tem um led vermelho que não apaga por nada no gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...