Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RonanCarvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RonanCarvalho postou

  1. Não existe um modo de forçar ela ligar, sei lá desconectando algum cabo como outras tvs da marca? assim seria possivel acessar o modo de serviço e fazer a instalação da firmware.
  2. Ela já estava na ultima versão do software, como disse anteriormente, ela não está ligando apenas acende o led e apaga, mas isso só quando desconecto e conecto novamente na tomada, fora isso nada acontece.
  3. Olá, sou novo no fórum mas já o conheço a uns 6 anos (usuário fantasma). Vamos ao ocorrido. Minha TV Philips 32PFL3518G/78 estava funcionando normal, Chromecast no HDMI lateral, Computador no VGA e Videogame no HDMI traseiro, cerca de um mês o HDMI Traseiro parou de reconhecer sinal, quando conectava algo e ligava o dispositivo ele piscava a imagem e depois ficava sem sinal independente do que fosse conectado, dei uma pesquisada e vi que isso é um bug comum na linha Philips e resolvia entrando no SDM e fazendo uns procedimentos, fiz tudo que encontrei e a TV voltou a funcionar o HDMI traseiro, porém a tela ficou dividida em 4 (como se fossem 4 monitores com a mesma imagem, encontrei um código que deveria ser digitado no controle seguido do numero que tem atrás da tv 062598,Tecla Casa,441, fiz o procedimento a tv desligou, religuei e ela voltou tudo funcionando (alguns menus em inglês e algumas funções que a ela não tem, como Ambilight e 3D, mas funcionando de resto tudo, porém isso estava me incomodando voltei acessar o SDM e olhar as opções, mas aí foi meu erro, isso já era por volta de 3hrs da manhã e o sono me derrubou, hoje cedo quando acordei a TV estava desligada, tentei religá-la mas sem sucesso, o que notei é que quando retiro da tomada e coloco novamente o LED vermelho se acende e apaga logo em seguida. O que pode ser feito para resolver esse problema? A TV está na eletrônica de um amigo, mas resolvi vir aqui pedir ajuda, pois quanto antes puder ser resolvido o problema será melhor. Desculpe pelo longo texto, mas é bem melhor explicar todo o caso para que possa ficar bem claro o que ocorreu. Segue abaixo uma imagem da etiqueta traseira da TV, pode ser que auxilie em algo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...