Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Hunziker

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara tenho quase a certeza que é a placa porque ela "desliga" o cooler dela para quando isso acontece, pior que nao tenho garantia mas, qual jogo minha onboard rodaria ? não tenho ideia, é uma asus mas nao sei o modelo.
  2. Offboard é uma GTX 650 Ti, na teoria minha fonte nao aguenta sustentá-la por ser genérica, no site da NVIDIA diz que essa placa precisa de no minimo 400w.. meu medo é a fonte ter estragado a placa nao sei se isso é possivel.
  3. testei em outro monitor, vou especificar melhor, estava achando que a fonte não estava dando conta de alimentar a placa de video fui em uma assistencia e colocaram uma corsair 500w pra eu testar em 30min o pc desligo o monitor, estou achando que minha fonte que eu descobri que é um lixo essa semana (Fortrek 500w "Reais") pode ter danificado minha placa.
  4. preciso reiniciar o computador pra ter a imagem de novo, ai liga normal com vídeo normal ate acontecer de novo, ja atualizei os drivers inclusive da placa de video.
  5. Brother todos os jogos que eu joguei ela fez isso com pouca frequencia, mas agora em menos de 30 min o monitor desliga :/
  6. o que esta ocorrendo é o seguinte: Sempre que estou jogando depois de alguns minutos o monitor desliga para de receber imagem porém eu ainda escuto o som do jogo. se alguém puder me ajudar, des de já agradeço!
  7. Estou passando por um problema e queria informações sobre o que pode estar ocorrendo com minha maquina. sempre que estou jogando o som da um pequeno corte e o monitor apaga (para de receber vídeo) porém escuto o som jogo.. já atualizei os drivers antigos inclusive o da placa de vídeo, só tenho uma pulga atrás da orelha.. minha fonte é uma Fortrek 500w e minha placa de vídeo uma GTX 650 Ti, dei uma pesquisada e percebi que a fonte que diz ter 500w "reais" na verdade não tem... e no site da NVIDIA diz que minha placa necessita de no minimo 400w... minha duvida é, Se esse realmente for o problema, Placa com defeito ou fonte que não esta tendo forca suficiente pra deixar ela ligada ?
  8. @craftrod O monitor acabo de desligar fui ver a placa de vídeo porque o cpu ainda estava ligado... a unica ventoinha que não estava rodando era da placa de vídeo.. OBS: eu estava acompanhando a temperatura com um programa, então acho que a ventoinha parou porque a placa desligo mas porque motivo ela desligo ? eu desligo o pc no power e religo ta vídeo normal ate o problema ocorrer de novo :@
  9. @craftrod Bom dia! eu descobri o modelo e fabricante da placa-mãe segue: Fabricante do sistema: System manufacturer Modelo do sistema: System Prodoct Name Ontem fui na assistência onde comprei eles trocaram a pasta térmica do processador pra mim, usei o pc durante umas 3 horas seguidas não cheguei a perde o vídeo, porém aconteceu duas coisa que eu reparei, primeira foi que o som dava uma chiada de vez enquanto durante essas horas mas pouca coisa... segunda que durante o jogo começou a travar ai eu usei um comando que o jogo disponibiliza e descobri que estava com perca de pacote tive que reiniciar a maquina pra essa perca de pacote sumiu.. sera que meu windows esta zuado e esse seja o real problema? estou usando o windows 7 Ultimate 64 Bits.. Abraço aguardo retorno
  10. Sem problemas obrigado pela atenção, ai você me pego não sei o modelo da minha placa-mãe, depois que eu atualizei os drives o problema esta diferente e suponho que não esta dando tela azul pela seguinte situação: agora o monitor desliga o som da um pequeno corte porém não fica travado e áudio volta ao normal o cpu ainda ligado mas nada de vídeo, o que pode ser ?
  11. Estou passando por um problema com meu pc, é o seguinte sempre quando estou jogando ele da um pequeno corte no som e o monitor desliga.. o som volta ao normal porém o monitor não recebe mais a imagem do cpu (já tentei desligar e ligar o monitor e apertar mais os cabos.) problema de Driver? não acho porque ja atualizei todos inclusive da placa de video.. super aquecimento ? também não acho porque monitorei enquanto estava jogando e a placa não passo dos 54Cº .. informações do cpu: processador: i5 placa de video: GTX 650Ti Fonte: Fortrek 500w se alguém tiver alguma ideia do que pode ser pfv me ajude!!
  12. raftrod Meu DirectX é o 11 e minha placa suporta, não sei o que fazer mais.. deve ser defeito físico na placa ? ou ele nem estaria funcionando ?
  13. Bom dia! atualizei a placa com o programa que me passou (Driver Booster) e alguns outros drivers.. agora o problema persiste diferente, o monitor desliga mas o som continua normal ou seja o cpu para de enviar imagem ao monitor, verifiquei se todos os cooler estão funcionando, e estão em perfeito funcionamento.. vou verificar o DirectX e volto aqui.. Obrigado!
  14. Os técnicos da loja "disseram" que meu pc foi quase todo trocado as peças (até a placa-mãe).. a ultima coisa que foi trocada foi a fonte.. essa eu estava presente e vi trocar, difícil acreditar se o problemas persistiu. me tira uma duvida entrei no painel da NVIDIA e procurei se tinha att da placa.. disse que já estava atualizada (2014 foi a ultima att feita.) se a placa estiver desatualizada esse pode ser o problema talvez ?
  15. Vou tentar então atualizar os drives e volto aqui para ver se resolveu o problema, tem alguma dica de qual drive seria ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...