Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandro.manes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa noite, pessoal. estou buscando uma luz de pessoas mais experientes! eu gostaria de desenvolver um software ou app/site com a seguinte finalidade: o usuario importa um arquivo txt com uma lista de itens ou digita na raça e ao app busca com base em um site especializado quais lojas tem mais itens dessa lista. estou pensando em c# pois já tenho um conhecimento básico, mas estou disposto a estudar e aprender alguém tem uma dica?
  2. @Murilo Ferreira nossa, nem tinha pensado por esse lado! verdade. acho que vou abandonar a ideia, mesmo!! hahah obrigado!
  3. Olá pessoal! Eu gostaria de montar um PC gamer de alta performance aos poucos. Gostaria de ir comprando os componentes mes a mes.. Sei que a tecnologia evolui muito rápido, mas pretendo montar ele completo em menos de 1 ano. Aí surge minha duvida: Vale a pena? Estava pensando em comprar na seguinte ordem: placa-mãe Processador HD/memorias RAM Placa de video Como não entendo muito, gostaria de uma ajuda! Também aceito sugestoes de equipamentos que estão valendo o investimento! Obrigado!
  4. @alissomrex o HD é um samsung.. que ja está no pc.. 1TB você acha bom trocar a placa-mãe, mesmo?
  5. Como eu descubro a placa-mãe? não faço ideia de qual seja Até uns 2mil reais! meu é i5! a fonte de 400 segura de boa mesmo assim?
  6. pessoal, gostaria de fazer um upgrade de placa de video e fonte no meu pc. i5-3330 - 3GHz 8RAM GeForce630 obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...