Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesleyjp

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Arutha Amigo depois de 4 anos seu comentário me salvou. Estou com dual boot e depois de ter entrado com o Windows meu segundo HD perdeu permissão para escrita. Quebrei a cabeça por muito tempo com vários tutoriais e não imaginava que seria a inicialização rápida do Windows. Muito obrigado, me salvou de uma formatação desnecessária.
  2. Muito obrigado Dif funcionou aqui, e vou seguir sim a sua dica, até porque eu tinha aberto esse código no chrome e a ultima borda da tabela não tinha aparecido. Mais uma vez obrigado.
  3. Olá Patrick, da uma olhadinha nesse add-on para o powerpoint, ppt_timer acho que ele faz isso que você quer. desculpa eu não tive tempo de testar estou saindo de casa agora, boa sorte. "http://www.tushar-mehta.com/powerpoint/ppt_timer/index.htm"
  4. Olá pessoal sou iniciante na linguagem PHP, e em um dos meus primeiros exercícios me deparei com o seguinte problema. Um espaço entre o titulo e a tabela que contem uma tabuada, eu não sei se esse espaço pode ser falta de alinhamento. A duvida é o que estaria gerando esse espaço enorme entre o titulo "TABUADA" e a tabela. Obrigado. Print: Codigo:
  5. entendo, cara pelo que eu vi tinha uma mensagen falando sobre a aceleração do hardware, tenta da uma desativada nela pra ver o que acontece. Link aqui para Desativar aceleração de Hardware.
  6. Mano que loucura isso nunca vi nada igual, mas aqui esse problema so acontece quando você ta rodando programas pesados ou em tarefas simples tambem acontece?
  7. Amigo seu problema pode ser o "Dirty Shutdowns" um bug que ja vem com win 10 e a maicrosoft ainda não resolveu. Para saber se é mesmo isso quando você for jogar defina a prioridade do jogo no minimo através do gerenciador de tarefas, tambem defina a afinidade do processador apenas para o nucle 0 1 (dois núcleos), rode o jogo se não desligar mais é isso, e o melhor a fazer seria colocar um win 7 ai pra resolver o problema. faz os testes ai depois manda um feedback aqui Falou. fonte:http://www.winbeta.org
  8. Ola Megad3th666, por acaso você fez alguma alteração no seu computador nos ultimos meses, tipo trocouu peças formatou ou ate mesmo colocou alguma unidade USB.
  9. Olá pessoal, bom estou criando um bath para trasferir arquivos via ftp, e estou usando a opção "hash" para exibir "#" enquanto faz a trasferencia. porém eu gostaria que exibise apenas os "#" e que as outras mensagens fossem ocultadas, eu consegui ocultar as resposta do servidor usando a opção "-V" "ftp -v -s:file.txt", porém os comandos ainda são exibidos, sera que existe uma forma de ocultar tudo e apenas mostrar os "#", obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...