Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erivelton José

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Erivelton José postou

  1. Vou tentar te ajudar: pelo seu argumento você entrava normalmente pelo seu PC no seu site e de repente ele parou de entrar. Bom se você entra no seu site com outro computador e não entra com o seu, então podemos afirmar em primeira mão que o problema está nas configurações do seu computador. Se lembra que mexeu em alguma configuração, fez algum download, testou em outro navegador?
  2. Na minha rede doméstica meu modem TP-LINK TD8816 estava em PPPoE e o Roteador em modo dinâmico. Assim funcionou por muitos anos sem problema nenhum com mais dois roteadores em WDS. Eu tinha comprado um roteador novo e ficou a mesma coisa. Agora está provado que era o modem porque quando coloquei o speedstream com meu roteador tp-link em modo PPPoE a internet entrou.
  3. Para não deixar o tópico em aberto voltei para dizer que meu problema foi resolvido. Comprei um modem speedstream 4200 de segunda mão e funcionou meu wifi e meu notebook. O problema era do modem. Meu roteador estava bom. Obrigado a todos que tentaram me ajudar.
  4. Agendei um técnico da OI para saber se o sinal estava chegando e após abrir a configuração do modem ele me disse que o sinal esta excelente. Quando ele chegou eu estava usando o modem com o roteador normalmente, mas como ele me pediu para colocar o modem direto no computador, tive que tirar o cabo do roteador. Após a verificação do sinal ele ligou o roteador outra vez no modem aí a internet e WIFI não entrou mais. Conclusão: O técnico não quis esquentar a cabeça e me ofereceu um modem technicolor por exatos $50,00. Comprei dele e a instalação foi um sucesso. De uma coisa eu tenho certeza: É o modem ou o roteador que está com defeito. Vou dar um tempo e depois vou insistir para saber porque a internet estava caindo.
  5. Já pensei nesta possibilidade ainda que eu tenha dúvida que o problema pode estar na VELOX. Ainda pouco estava pesquisando num outro site e me pediram para rastrear TACERT e o resultado foi este: Será que tenho um problema de sinal olhando para este resultado, mesmo que eu esteja navegando diretamente com o modem ligado ao notebook? Sei lá talvez com o sinal chegando fraco está impedindo do modem mandar sinal ao roteador. O que achas? Desculpe pela minha falta de entendimento. Microsoft Windows [versão 6.1.7601] Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C:\Users\Erivelton>tracert www.oi.com.br Rastreando a rota para www.oi.com.br [200.223.247.114] com no máximo 30 saltos: 1 <1 ms <1 ms 1 ms 192.168.1.1 2 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 3 * 39 ms 39 ms RJ195094102.user.veloxzone.com.br [200.195.94.10 2] 4 45 ms 45 ms 45 ms 100.122.18.167 5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 6 * * 46 ms 100.122.17.179 7 * 49 ms 47 ms 200216108148.user.veloxzone.com.br [200.216.108. 148] 8 46 ms 46 ms 45 ms 200199057069.user.veloxzone.com.br [200.199.57.6 9] 9 46 ms 47 ms 44 ms 20118104206.host.telemar.net.br [201.18.104.206] 10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. Rastreamento concluído.
  6. PR eu gostaria de saber muito se você resolveu o seu problema apesar de já ter passado 5 anos.
  7. Sim, a porta do modem é LAN e o cabo RJ45 que saia dele estava encaixado na porta WAN(azul) do roteador e assim funcionou por muito tempo. Além disto fiz o que você me disse para desabilitar o DHCP do roteador e ligar o cabo do modem na porta LAN do roteador. Então eu fiz o seguinte: Liguei o cabo do modem RJ45 na porta 4 LAN do roteador e na porta 3 LAN do roteador liguei até o notebook. o WIFI entrou em dois celulares aqui em casa mas no meu notebook não entrou internet. No notebook da minha filha conectou wifi, mas não abria os sites. Continuando.... Como eu tenho outro roteador aqui em casa do mesmo modelo fiz o mesmo procedimento e entrou internet em todos os celuartes e inclusive nos dois notebook. Conclusão: Fiquei sem entender nada apesar que agora está funcionando tudo. Não vou mais mexer em nada atpe que consiga dinheiro para comprar tudo novo. Eu pergunto: Onde está o problema se eu sempre usei a porta azul WAN do roteador que vinha do modem?
  8. Atrás do modem está escrito LAN. Veja esta imagem? http://iacom1-a.akamaihd.net/produtos/01/00/item/7449/2/7449292_3GG.jpg Eu estou saindo para o trabalho sé estou em casa amanhã de manhã. Este modem roteador modem roteador TD-W8968 que você está usando atualmente é bom? Este modem roteador TD-W8968 que você usa é bom?
  9. Obrigado mesmo pela sua atenção em querer me ajudar. Isto que você está me pedindo eu já fiz. Coloquei o roteador em modo bridge e o roteador em modo PPPoE, e neste caso o roteador fica procurando, procurando, procurando se conectar, mas não se conecta. Sinceramente não sei mais o que fazer. Se eu tivesse grana sobrando iria em uma loja e comprava tudo novo, mas como não posso estou tentando gastar o mínimo possível. Eu passei uns 2 anos usando tudo legal aqui em casa, mas do nada tudo foi por água abaixo. Passei a semana toda pesquisando na internet mas até agora não consegui nada. Graças a Deus ainda consigo usar a internet usando o modem direto no notebook. Deixa eu comentar um detalhe: Eu tenho um roteador D-LINK aqui em casa DIR-600 e tentei usar ele junto com o modem TP-LINK TD8816. Depois que eu configurei a internet conectou wifi ao celular e no notebook, mas não acessava os sites e a internet caia e voltava de 5 em 5 minutos. Me parece que d-link com tp-link não se comunicam muito bem. Dei uma desligada e depois de alguns minutos liguei e o wifi sumiu outra vez e não entrou mais. Pelo menos o wifi deu sinal de vida com o roteador d-link ao passo que o roteador que eu comprei não dá sinal de jeito nenhum.
  10. Já resetei modem, roteador configurei tudo do zero e misteriosamente não consigo mais acessar wifi. Já liguei para a velox e eles me disseram que meu sinal está normal. Tanto que estou usando ele agora do meu notebook para acessar a internet. Estou ficando louco e preciso dar uma parada para esfriar a cabeça. Estou pensando em comprar outro modem TD8816 para ver se funciona, mas estou em dúvida porque estou usando ele normalmente pelo cabo Ethernet ligado ao notebook. Você na sua experiência me aconselharia a comprar outro modem ou achas que irei gastar dinheiro a toa? Penso também que a porcaria do roteador que eu comprei já veio com problema. Enfim tudo me passa pela cabeça.
  11. Está tudo em automático. O DHCP do roteador é que fornece os ips para os celulares e notebook da minha filha quando ligado em WIFI.
  12. Olá Alissomrex, boa tarde. a minha operadora é a velox com velocidade de 2mega. O meu modem está em modo PPPoE e o o roteador em modo Dinamic e assim funcionou uns bons tempos. O IP do modem é 192.168.1.1 e do Roteador é 192.168.0.1
  13. Olá pessoal, sou novo no site, gostaria de compartilhar novidades e fazer novos amigos. Eu estou no momento com um probleminha: Neste exato momento estou acessando a internet normalmente pelo meu notebook ligado direto ao meu modem TP-LINK TD8816. O que acontece é que quando instalo o roteador TP-LINK TL-WR740N meu notebook não funciona mas pelo cabo Ethernet, ficando um ponto de exclamação no ícone de rede que fica em baixo ao lado do relógio. Meu notebook não tem wifi e quando tento acessar a rede wifi pelo celular diz que está conectado mas sem internet. OBS: Estava tudo funcionando e pensando que fosse o roteador, comprei outro, configurei a internet entrou mas depois desapareceu o sinal wifi que não quer entrar mais. Será que o roteador que comprei também está ruim? Pode ser problema do modem mesmo que eles esteja funcionando diretamente no notebook? Aguardo alguma colaboração de quem já passou por este problema. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...