Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rustyze

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera seguinte, como relatei tempos atrás neste tópico O meu computador só da o boot se eu apertar o F1, até ai tranquilo, porém, acabou que meu teclado antigo queimou e tive que trocar, comprei um da HP que é só plugar na USB e usar, o problema é que parece que o teclado não da boot junto com o computador, e aparece uma tela preta logo após ligar ''Erro no Teclado'' e assim desliga... encontrei um ''macete'' pra ligar, fico apertando alguma combinação de teclas e na sorte ele da boot e consigo dar f1, mas como eu disse é muito na sorte, hoje mesmo eu fiquei quase 2h pra ligar ele... por isso que agora dificilmente desligo o pc, só coloco pra suspender... Porém quero deixar o pc desligado, para resfriar, e não ter dor de cabeça caso caia a luz ou algo do tipo... to com esse problema faz um tempo já mas só agora vim correr atrás porquê passei uma raiva danada hoje... Enfim galera, preciso da ajuda de vocês de como resolver esse problema do teclado não dar boot e depois aparecer uma tela preta ''Erro no Teclado'' Grato, Rustyze.
  2. Cara, liguei lá no suporte da TP-Link... nunca vi um suporte tão LIXO igual esse... Liguei 3x em diferentes telefones, e sempre qm atendia era alguém totalmente despreparado, assim como notei que nenhum dos atendentes falavam português brasileiro , pareciam portugas nas ligações, que não entendiam nada do que eu falava, assim como eu mal entendia eles... todos assumiram que estava quebrado e já vinham com papo de garantia e sequer ouviam o que eu tinha a dizer.. Vou trocar, que roteador podem me indicar que tenha um sinal bom, e seja compatível com a Vivo Fibra?@ciro-mota @ExCeller
  3. Cara as opções que ele tem são essas.. Andei dando uma pesquisada e realmente há muito pouco sobre, vi algumas pessoas com o mesmo problema, algumas conseguiram dar um jeito atualizando o firmware porém era V1, o meu é V4 tentei e não deu certo... Pelo jeito vou ter que trocar...
  4. Galera boa noite, seguinte comprei o roteador da TP-Link Archer C20 V4.0 BR pra substituir meu Coletek W-M2120N que a vivo forneceu, até ai ok.. Porém, não consegui fazer a configuração da minha internet, preciso de ajuda galera, atualizei o firmware, configurei o pppoe igual no coletek, e não conecta de jeito nenhum... Preciso de uma luz no fim do túnel galera, me ajudem ae, esse roteador é muito bom! Link : https://www.tp-link.com/br/download/Archer-C20_V4.html#Firmware Preciso de idéias galera, valeu!
  5. Bom dia galera, seguinte... Aqui em casa tenho Vivo Fibra 50mb Up/Down, o roteador que a Vivo cedeu é o Coletek W-N2120. A velocidade no PC é ótima e não tenho do reclamar, porém quando se trata do Wi-Fi o sinal e a velocidade são péssimas! Andei dando uma lida sobre e vi que a maioria das pessoas que possuem este roteador reclamam da mesma característica... Minha dúvida é a seguinte, posso comprar qualquer roteador e substitui-lo normalmente? Se não, qual devo comprar? Se sim, qual roteador vocês me recomendam? Obrigado pela atenção, Rustyze.
  6. @Fn1X Entendo.. Ai complicada pra mim, porquê o meu PS3 eu até posso comprar o cabo componente que funciona de boa, agora a SKY já da uma quebrada, já que o receptor só tem saída HDMI e RCA, e a entrada HDMI da TV queimou, então só me resta RCA ou Video Componente na minha TV... Por isso me interessei pelo cabo, já que RCA fica muito ruim em TV HD... Se alguém tiver alguma solução ou dica estou no aguardo galera!!
  7. Seguinte galera, como eu relatei neste tópico Devido a uma tempestade de raios acabou que a única entrada HDMI da minha TV queimou... Com isso resolvi pensar em alguma solução mais viável do quê trocar a placa de sinais, como sugerido no outro tópico, A minha dúvida é a seguinte, procurei na internet e achei esse cabo http://www.balaodainformatica.com.br/cabo-hdmi-14-tv-3d-m-x-3-rca-m-15-metros-gold-c-filtro-empire-ref70337/p?utm_source=google&utm_medium=googleshopping&utm_campaign=cpc&gclid=Cj0KEQiAw_DEBRChnYiQ_562gsEBEiQA4LcsshTxeWu_fhnjdSFniCWZ9SwglrtNOLmRohOFHhJj2uAaAjbG8P8HAQ Que seria um Cabo HDMI x Video Componente, a minha dúvida é a seguinte, se eu comprar esse cabo, eu conseguiria assistir a minha SKY HD conectando a entrada HDMI no receptor da SKY e a saída de video componente na minha TV? E, se eu conseguisse, eu teria que comprar um cabo de aúdio como esse http://www.balaodainformatica.com.br/cabo-de-audio-evus-c-013-ref90400/p para transmitir o aúdio, certo? Estou aberto a opiniões e dicas, fico no aguardo galera, obrigado! Rustyze.
  8. Pode crer, acho difícil eu achar essa placa cara, que tristeza, gostava mesmo dessa TV :/ Sabe uma bom custo/beneficio? 26 polegadas ta ótimo!!
  9. Seguinte galera, tenho uma TV LCD Sony Bravia KLV-26S200A 26'' , ela ñ é das mais novinhas mas ela cumpria o trabalho dela com louvor!! Se é que me entendem kkkk Hoje aqui em SP deu uma tempestade sinistra, muitos relâmpagos e raios, e no meio dessa bagunça, eis que um raio caiu aqui perto e desligou todo o prédio... Nisso a minha TV estava ligada, e desligou também, porém, agora de noite quando fui usa-la percebi que tinha algo de errado... A entrada HDMI não recebia sinal, fui assistir SKY HD pelo HDMI e não vinha sinal, fui testar a entrada com o meu PS3 e nada de sinal também!! Resumindo, a minha entrada HDMI queimou? (Só pra ter certeza mesmo, mas ta meio na cara que sim) Se queimou, existe um jeito de troca-lá? Não queria ter que comprar uma TV nova, essa é minha xodózinha kkkk Parece que a TV em si está boa, só a entrada HDMI mesmo que queimou, testei o meu PS3 na entrada de cabo componente e funfou de boa, então acredito que seja a entrada mesmo!! Bom, fico no aguarde de opiniões e respostas, obrigado galera!! Rustyze.
  10. Seguinte galera, tenho um Iphone 5, e como a maioria das pessoas utilizo o Whatsapp, meu problema é o seguinte, de uns dias pra cá, o aparelho começou a vibrar toda vez que eu recebia uma mensagem, mesmo estando bloqueado e no modo silencioso do Iphone, antes, ele só vibrava quando eu estava mexendo no celular e chegava alguma mensagem, o que era OK, porém, do nada, mesmo estando bloqueado e no modo silencioso do Iphone ele vibra quando me mandam alguma mensagem, e isto vem me incomodando... Corri atrás pra ver alguma solução e não achei nada, só aquela opção de Não vibrar quando está no Silencioso, porém, eu ficaria sem receber outras notificações de outros apps o que seria ruim para mim... Ah e eu tb desativei a opção Vibrar no Whatsapp e mesmo assim ele vibra, mesmo estando bloqueado e no modo silencioso do Iphone... Eae galera alguma solução para este importuno? Estou a ouvidos, muito obrigado, Rustyze.
  11. Seguinte galera, vou adquirir um Iphone 5, como eu sei que a bateria do Iphone não é das melhores e pode acabar rápido, gostaria de saber qual é a melhor Bateria Portátil que eu possa comprar... Dei uma pesquisada de leve e vi umas muito baratas, e quando '' a esmola é demais, o santo desconfia'' vim aqui pedir a ajuda de vocês para adquirir uma que possua uma grande capacidade de armazenamento de energia, e que carregue rápido, já que vi muitas pessoas reclamando do tempo que leva para carregar.... Obrigado pela atenção, Rustyze
  12. Se o Administrador quiser trancar o tópico pode trancar, minhas dúvidas foram sanadas, se em um futuro próximo eu tiver mais alguma dúvida eu crio outro tópico, valeu galera pela ajuda!! Rustyze.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...