Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

coldark

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, comprei um notebook da Dell modelo i15-5567-D40C com o processador i7 7ª Geração, e não consigo usar a placa de vídeo que veio nela da AMD R7 M445 4GB GDDR5. Já tentei instalar o driver que tem disponível no site da Dell diz que é incompatível, quando tento instalar qualquer software da própria amd diz que o instalador não pode identificar o hardware de vídeo, e quando tento abrir o Radeon instalado no sistema diz que não há placa gráfica da amd ou não esta funcionando corretamente. Alguém sabe dizer o que eu faço pra fazer a placa funcionar no windows 10?
  2. vi uns da clone de 39 reais, mas não achei vendendo e fiquei em duvida...
  3. @Ricardov Vi muita gente falando do Filtro de linha do Clamper, citado pelo > @RS Faria , porém minha duvida é apenas se existe uma opção mais barata que venha atender melhor o aparelhos... se não vou comprar esse mesmo.
  4. Bom dia, estou precisando urgentemente comprar algo para conectar o meu Videogame (Xbox one com fonte bivolt), Smartv, ponto da sky, gvt e o carregador do celular. Depois de ter lido varias discussão no fórum relacionado a esse problema, ainda não tenho a menor ideia do que eu devo comprar, no quesito custo/beneficio. Não queria gastar cerca de 200/300 reais com isso, porém pelo que tenho lido não vai ter jeito. Alguém poderia indicar um Filtro, estabilizador ou no break com um custo/beneficio louvável?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...