Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_S.V

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Dorkdrs eu rodei o SlimDrivers como você falou, e o resultado deu que todos os drivers estavam instalados e atualizados, assim como também no Driver Booster. Mas acabei pesquisando um pouco mais e encontrei uma versão da BisonCam em um site meio de reputação duvidosa que nunca vi e nem ouvir falar, mas que milagrosamente funcionou. testei com o skype, tirei foto e é claro rodei um antivírus online no modo de segurança com rede, Rs.! e ... Ok! Funcionou ta de boa! Mas valeu ai pela boa dica e obrigado! Deixo ai um abraço.
  2. Olá amigos! Estou fazendo um Overclock no processador "AMD C-70 APU with Radeon(tm) HD Graphics" de notebook, porém não consigo diminuir o Core VID (tensão) via software. Já tentei o CristalCPUID e no menu, a opção "Multiplier Management Setting" onde eu poderia diminuir o VCore, se encontra desativada. Acredito que o CristalCPUID não dê suporte para este tipo de processador, eu suponho. Eu conseguir aumentar o clock através do CINEBENCH, mas preciso diminuir o VCore. Alguém por gentileza poderia me socorrer? Pois não tenho como fazer esse ajuste pela BIOS. Talvez alguém saiba de algum outro software, ou como ativar essa função. Desde já agradeço a atenção! Abraços!!!
  3. Olá meu amigo Manjaro! Primeiramente obrigado pela sua atenção. E respondendo sua pergunta, sim o driver de rede estava entre os encontrados. Baixei o atualizador de driver "Driver Booster" como você meu sugeriu, rodei e deu certo, porém o driver e software da webcam ele não reconheceu. O driver é "BisonCam, Nb Pro" (meu OS é windows 8, 64 bits). Se for possível me ajudar a encontra-lo eu te agradeceria mais ainda, pois já baixei vária vezes de diversos sites, porém sempre dá algum tipo de erro. De qualquer forma você já me ajudou muito. Obrigado! Abraço.
  4. Boa Noite pessoal! Gostaria que alguém pudesse me ajudar, dizendo onde posso encontrar os drivers do Note Philco 14M-W549 se possível. O site do fabricante já não oferece mais suporte de drivers para este modelo. Formatei esta máquina de um cliente, e encontrei apenas alguns drivers em sites de terceiros, porém ainda falta uns e outros. Sem contar que alguns não instalaram. Vacilei em não fazer um backup deles antes de formatar! Desde já agradeço a atenção. Att. Rafael
  5. Muito obrigado meu amigo (Contiusa)! Com certeza todos estes fatores devem ser levados em consideração, pois tudo isso era justamente o que eu temia, devido ao fato de que eu já havia comprado o processador i5. Tentei atualizar a BIOS, mas infelizmente o site do fabricante não disponibiliza nenhuma atualização, e também comprei a licença de membro do BiosAgentePlus que porventura não conseguiu encontrar uma BIOS compatível com a minha. Me arrisquei Reescrevendo a BIOS de outros modelos de notebooks LG pouco mais recentes, colocando ele no soquete da placa umas 3 vezes, que por sinal encaixa perfeitamente, mas o pc fica ameaçando ligar e nada. A Conclusão é que estou meses com o i5 guardado, e que nadei nadei e morri na praia. Acho que é melhor me contentar com o prejuízo, e comprar um notebook novo. Obrigado mais uma vez!
  6. Olá pessoal! Estou querendo fazer um upgrade de processador em um notebook LG S425, porém não consigo. O processador original é um DualCore Intel Pentium B950, 2100 MHz (21 x 100), e o substituto é um Intel Core i5 - 3210m Sockete PGA 989. Já tentei de tudo! Alguém por gentileza poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...