Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabogro

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Então, todas as tentativas que o pessoal citou lá não dão certo. Sempre da essa tela de 404 Not Found
  2. Ola, tenho internet da VIVO (comum, não é fibra) e uso o modem deles modelo MitraStar DSL-2401HN2-E1C, recentemente comprei um Roteador Asus AC51U e fiz a configuração de conexão PPPoE no roteador com o modem em modo bridge, porém ontem dia 12/2/20, a internet caiu varias vezes, e quando entrei no modem depois dele ter ficado um período sem internet a opção de modo bridge tinha sumido, e tive que dar o Reset de fábrica e configurar o roteador no modo automático para poder funcionar novamente. Vi alguns videos e fóruns mandando coloca a palavra "padrão" ao lado do ip do modem (192.168.15.1/padrão), mas ele não acessa essa pagina e da erro. E no fórum da vivo dizia para na aba usuário e senha digitar "support" e manter a senha do modem, porém não tive sucesso nessa tentativa também. Alguém sabe como resolver esse problema ?? Na primeira imagem o modo bridge aparecia logo abaixo do firewall. Na segunda é o erro que aparece quando tento entrar no IP 192.168.15.1/padrão
  3. Boa tarde, estou querendo colocar um som de qualidade no meu fusca, porém nada que seja para estourar ou viver com o volume no ultimo. Apenas um som de qualidade para curtir enquanto estiver nele. Porém eu não sei qual modulo comprar, para o Kit 2 vias NAR. O kit em questão: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782295977-kit-2-vias-nar-audio-600-cs1-6-polegad-100rms-par-frete-_JM E esse foi o modulo amplificador que a loja me indicou: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-776529316-potencia-stetsom-ir-1602-digital-160-rms-2-canais-_JM Como não manjo nada dessas paradas de impedância, etc. Gostaria de uma segunda opinião. Obrigado!
  4. @le007 Obrigado pela resposta. Ja uso a qualidade full baixa, pra ter mais desempenho mesmo. A diferença do FX 6300 pro FX 8300 é muito grande?
  5. No momento não. Tenho um FX 6300 disponível pra trocar. Mas não consigo fazer UP de MOBA nem de processador agora.
  6. Bom dia. Comprei uma VGA RX 470 4gb, e estou tendo uma queda bem grande nos FPS no CSGO. Uso atualmente um FX 6100 a 3.6ghz com 12gb de RAM. A pergunta é a seguinte, se eu aumentar o OC do meu processador, ele consegue levar a RX 470? (uso uma MOBA GA-78LMT-USB3 + deepcool gammaxx 400). Segundo o thebottlenecker, o FX 6300 e o FX 8300 são os mais indicados para essa VGA.
  7. @ciro-mota Ai que vem um pequeno problema, a algum tempo eu não estou conseguindo mais acessar o ip do roteador pelo PC, somente pelo WiFi, e se eu reseto as configurações de fábrica dele, não consigo acessar para a primeira configuração, agora a tarde descobri que tem uma atualização de firmware de maio de 2017 no site da Link One, porém não pode ser feita via wireless, tem alguma dica de como posso restabelecer esse acesso? Obs: mesmo ultilizando o IP do gateway padrão ele não entra.
  8. @ciro-mota O sinal wireless do powerbox é muito fraco, e a transmissão dele via cabo oscila mais do que o do roteador (como eu utilizo o PC na maior parte do tempo para jogos, da uma diferença bem grande no ping, quando o PC esta ligado do power box direto, e quando esta ligado através de um HUB ou roteador). o cabo sai da porta LAN1 do power box, para a WAN do roteador, e a configuração que eu utilizei pra instalar foi a desse site http://www.metaverse.blog.br/2014/02/usando-seu-roteador-junto-com-o-modem.html
  9. @Lucas3301 Obrigado pela resposta, com mais ou menos 5 meses de uso, eu acionei a garantia justamente por este problema, eles disseram que atualizaram o firmware e me devolveram o aparelho alegando que não haviam encontrado nenhum problema, porém agora voltou o mesmo problema. Antes de acionar a garantia novamente, gostaria de uma outra opinião para me certificar de que o problema não esta em alguma configuração do meu roteador. Mas mesmo assim agradeço a resposta.
  10. Boa tarde sres. Tenho internet da VIVO 25Mb, uso um roteador Link One-RW333 ligado no Power Box. A mais ou menos 5 dias, venho notando uma oscilação muito grande na minha velocidade, experimentei desligar o roteador, e ligar o power box diretamente no meu PC e a oscilação parou. Fiz outro teste com um Hub que eu usava antes de comprar o roteador e também funcionou normalmente. Achei que podia ser algo temporário, mas é só ligar o roteador que dentro de 20min começa a oscilação, tanto no PC via cabo, quanto nos aparelhos ligados ao WiFi. Estou usando esse roteador nesse sistema conjunto com o powerbox a mais ou menos 10 meses, e não havia tido problemas até então. Alguém ja viu alguma coisa parecida, ou pode me dar uma dica de como resolver?? Desde já agradeço
  11. @Dabota O SATA da MoBo é de 3GB, e o recomendável para o SSD é de 6GB, não chega a gargala, utilizo tranquilamente, porém tem alguns Bugs que acredito que sejam por conta dessa conexão.
  12. O SATA da MoBo é de 3GB, e o recomendável para o SSD é de 6GB, não chega a gargala, utilizo tranquilamente, porém tem alguns Bugs que acredito que sejam por conta dessa conexão.
  13. Bom dia. Tenho um Phenom 2x6 1090t BE, 8GB de RAM, Fonte de 500w EVGA 80 Plus Gold, Placa de vídeo R7 360 OC, SSD 120GB HyperX Fury e placa-mãe Asus M4N68T-M LE. Estou pensando em trocar minha placa-mãe, pois acredito que eu não estou conseguindo usar o máximo de desempenho que o SSD tem, por conta da conexão SATA da minha placa e da falta do AHCI. Gostaria de uma indicação de placa-mãe um pouco melhor para a minha configuração, porém com um preço mais em conta. Visando melhorar o desempenho da minha máquina.
  14. Boa tarde sres. Tenho internet da VIVO 15Mb, uso um roteador L1 RW333 ligado no Power Box. A mais ou menos 5 dias, venho notando uma oscilação muito grande na minha velocidade, notifiquei a vivo, e agendei a visita técnica. Porém nesse meio tempo entre a ligação e a visita técnica, experimentei desligar o roteador, e ligar o power box diretamente na minha maquina, e a oscilação parou. Fiz outro teste com um Hub que eu usava antes de comprar o L1 e também funcionou normalmente. Achei que podia ser algo temporário, mas é só ligar o L1 que dentro de 5min começa a oscilação. Estou usando esse roteador nesse sistema conjunto com o powerbox a mais ou menos 5 meses, e não havia tido problemas até então. Alguém ja viu alguma coisa parecida, ou pode me dar uma "luz" do que seja e como resolver?? Desde já agradeço.
  15. Sim, sem chance também. Tentei dar o reset no botão dele, pra voltar as configurações iniciais, mas sem sucesso também...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...