Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MBR Sistemas

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MBR Sistemas postou

  1. Bom dia caros colegas, Ao tentar exportar qualquer imagem usando o adobe ilustrator, o sistema retorna a seguinte mensagem: "Could not complete this operation. The rasterized image exceeded the maximum bounds for save for web" Fiz o teste inclusive com trabalhos antigos os quais já havia exportado. Tentei reparar a instalação mas também não teve efeito. Se alguém já passou pelo mesmo e puder ajudar! Abraço a todos.
  2. Boa tarde caros amigos, Ao tentar efetuar o alinhamento do cabeçote de impressão da impressora EPSON L355, verifiquei que o referente a cor preta não alinha corretamente. O ciano, magenta e amarelo estão perfeitos. Ao imprimir textos, ou até mesmo no teste de impressão do alinhamento, a impressão fica com aspecto tremido, atrapalhando a compreensão do que está impresso. Já tentei fazer o realinhamento inúmeras vezes, e também a limpeza do cabeçote, mas não tive bons resultados. Caso alguém tenha alguma outra possibilidade em mente, ficarei grato se compartilhado!
  3. @Rodrigo_Sobrinho Opa, obrigado Rodrigo! Vou pesquisar aqui alguns modelos que talvez possam atender as necessidades do escritório!
  4. Bom dia pessoal, Fui solicitado pelo pessoal do escritório a colocar uma impressora Brother DCP-7020 em rede, porém a mesma não tem entrada de rede e não tem como colocar um terminal próximo para compartilhar a mesma. Alguém sabe alguma forma de compartilha-la sem depender de um terminal? Grato!
  5. Estou com o mesmo problema aqui. As configurações e testes são feitos minunciosamente, porém na impressão de letras pretas, o alinhamento não está perfeito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...