Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Higor Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Opa, parece que executar como administrador resolveu o problema! Muito obrigado pela ajuda!
  2. Essa tela é o tal do "dashboard" do programa, certo? quando tento abri-lo a tela é a mesma:
  3. Então, o programa está rodando mas ainda não consigo acessar o localhost http://127.0.0.1:1111/ retorna a mesma tela.
  4. Opa, valeu pela resposta. Baixei e instalei o EasyPHP e o executei mas nada mudou. Eu deveria ter um servidor apache? Não me lembro de ter mexido em nada disso.
  5. Olá! Estou com um problema ao conectar em meu próprio local host ("localhost" ou "127.0.0.1" na barra de navegação), não queria criar um tópico só pra isso mas não consegui achar alguma solução que não fosse sobre servidores e sou leigo demais para consertar isso sozinho. Ao tentar acessar o localhost pelo Firefox ele me da a mensagem de erro "Problemas ao carregar a página Não foi possível conectar O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor localhost." Tirando isso, a internet funciona normalmente. Desde já agradeço.
  6. Olá! Venho pedir ajuda com um problema que estou tendo com o meu notebook e o wifi de casa. O meu notebook funcionou muito bem por muito tempo, mas recentemente ele está tendo dificuldade em se manter conectado ao wifi da minha casa, a conexão funciona perfeitamente bem quando o coloco perto do modem mas quando subo ou desço as escadas ele para de funcionar depois uns minutos (fica com o icone amarelo e diz que a conexão é limitada). Isto só ocorre com o notebook então creio que o problema seja ele mesmo. Alguém poderia me ajudar? Obrigado! Ao manda-lo "Solucionar Problemas" ele denuncia que há um problema com o adaptador de rede mas não diz mais nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...