Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronald tadeu

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola pessoal,Bom Dia ! Eu estou tendo problemas de desempenho em diversos jogos e os piores são o Battlefield 4 e Rome 2 Total War, esses jogos estão com baixa taxa de quadros,erros de directx e as vezes o pc trava e desliga mesmo se colocados em low. Minha configuração é essa abaixo. Fonte: thermaltake TR2 500w 80plus bronze (Nao percebi nenhuma sobrecarga na fonte) Placa de video: RX470 4gb Processador: FX8320e 3.2 ghz RAM:8gb Obs: Eu estou achando que minha RX470 está com erro,seria ela?
  2. @Jasiel ok ja estou olhando aqui a cx 430 e ja vou comprar ela
  3. E ai pessoal e o seguinte,então eu estava jogando Farcry Primal e meu pc travou todo e só quando eu desliguei eu consegui a voltar mexer e então foi que eu percebi que minha fonte wisecase(que é uma *****) de 500w quase tinha pegado fogo de tão quente que ela estava e com isso eu estou querendo comprar uma fonte da corsair de 400w mas eu estou com duvida se ela leva meu pc. Aqui minha config: RX470 4gb powercolor Fx8320e com 95 tpd 1 HD Então será que aguenta ?
  4. Ola! A todos. Há algum tempo que umas das hélices de minha placa de vídeo Gt 9800 1gb ddr3 quebrou e ela esta tremendo muito.Mas queria saber se isso prejudicaria o desempenho de meu computador. Eu já fiz alguns teste e a temperatura dela esta ok e esta tudo como de antes tirando como eu já falei que umas das pazinhas da hélice quebrou e também esta fazendo barulho. Eu queria saber se devo esperar ate o cooler novo chegar ou posso usar ele normalmente Ate o cooler novo chega.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...