Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Goxroub

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Luiz Felipe Fazzini oi td bem? depois de 5 anos após abrirem o post achei o numero de serie kkkkkk serial : 2259807263744292 adicionado 6 minutos depois tem esse outro serial tambem que é do presto pvr HD T802401-G75M8Q2QHEYP
  2. Sera que nao tem um tipo de fuzível que possa ser trocado? Vou ter que esperar um bom tempo então. porque nao tenho nenhum centavo. E ainda estou desempregado.
  3. @Miguel A Santos não tem uma solução sem precisar trocar a placa-mãe? Ou apenas algum componente eletrônico? Pois estou liso sem dinheiro nenhum pra comprar outra placa. E desse note aqui custa em media 350 reais. E ta osso nessa crise.
  4. @Miguel A Santos você poderia me dizer o que é esse mobo? Não conheço muito bem. Se der me manda uma imagem. Ou um link da imagem de um pra eu ver aqui. Por favor.
  5. Galera. Socorro!!! Eu fiz uma cagada com meu notebook. Eu estava fazendo um cabo RS232 e na hora que conectei na entrada usb do notebook ele se desligou e nao ligou mais. Na entrada usb acabou entrando 12V. A unica coisa que liga é o cooler e acende apenas uma luizinha na de funcionamento. Mas nao esta funcionando mais nada. Gostaria de saber se tem alguma forma de arrumar. Preciso muito do meu note. É um Asus K45A. Tem horas que o cooler acelera muito e tem vezes que liga um pouco depois para.
  6. @jolao você conhece a fumção SAMBA SERVER que tem nesse roteador? Eu vi algo mais ou menos relacionado. Mas não sei o que tem que fazer. E tem uma opção de acesso a dispositivo USB. Acabei esquecendo. Ele tem uma opção de FTP. E la tem as opções de configurações de IP.
  7. Valeu mesmo assim, vou testar aqui. espero que eu consiga.
  8. @jolao Então. Tenho: 1 PS2 1 Roteador FiberHome Hg 110-b, com entrada USB. 1 HD externo USB com os jogos do ps2. 2 cabos RJ45 E o notebook para fazer as configurações. O que eu quero fazer é o seguinte: Conectar o PS2 ao roteador via cabo RJ45. E no roteador conectar o Hd externo. O objetivo é utilizar o roteador juntamente com o HD externo, como servidor de jogos para o PS2. E ao mesmo tempo quero utilizar a funçao wifi para acessar o HD pelo celular para função de backup de fotos, musicas, videos, etc. Espero que tenha entendido. Rsrsr
  9. Olá pessoal. Tudo bem? É o seguinte, quero configurar uma rede local com um roteador antigo que achei aqui em casa (Fiberhome Hg 110-b da telefônica), porém quero usar ele apenas para compartilhar aquivos e não quero que ele fique conectado a internet. Atrás dele tem uma entrada USB. E tem a entrada ADSL, que não vou usar. Na entrada usb quero colocar um HD externo no qual quero que o computador tenha acesso, assim como smartphones e outros dispositivos atraves do cabo. Quando eu conecto o roteador no PC através do cabo RJ45, tento acessar a pagína de login que é 192.168.1.1 so que não vai, o navegador diz que o endereço não existe. E no PC aparece o ícone com uma exclamação na conexão. Gostaria de concretizar isso que falei. Se alguem puder me ajudar agradeço desde agora.
  10. @dwatashi fiz o que você falou e deu certinho. Exatamente o que eu queria. Obrigado.
  11. então cara. Se o pc é novo recomendo você levar para a assistência. Pois esta na garantia. porque se você mexer e não conseguir talvez até perca a garantia. E mais uma, verifique os cabos de energia na tomada, no pc. Pode parecer coisa besta, mas nao custa nada olhar.
  12. Olá pessoal. Tudo bem? Eu sou novo aqui no CdH. E entrei aqui por ter uma dúvida. E me desculpa se o tópico esta em local errado. É o seguinte, eu preciso criar uma rede virtual, como se fosse um simulador para enganar o windows, como se tivesse uma rede ativa e que de a possibilidade de ter um ip. Para ser usado nos momentos que não tenho internet. Pois acontece o seguinte. Eu tenho um PS2 (não zoem kkkkk) e ele tem o opl (para rodar jogos) ativo com rede, no qual meu notebook esta os jogos em uma pasta compartilhada. Ai ontem no momento que estava jogando deu um problema no roteador e o jogo que eu estava jogando pela rede, parou na mesma hora. So que eu pensei que, pelo fato do ps2 estar conectado por cabo diretamente ao notebook, ele continuaria funcionando. Ai por isso queria uma simulador de rede para manter a conexão mesmo que eu nao tenha internet. Se é isso que realmente se deve fazer. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...