Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniele Correa

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Daniele Correa postou

  1. Muito bom. Obrigada pela ajuda. Até então sempre evitamos, mas não vai ter jeito. Obrigada pela paciência.
  2. Seria assim: diagramamos no PSD, salvamos em PDF página por página, importamos o PDF editável no indesign e preciso salvar sequencial, de forma contínua, todos os 98 PDF salvos no PSD. O problema é que preciso que seja editável, mantenha uma boa resolução e ainda fique com 20 MB, no máximo.
  3. Estamos usando o PDF no indesign. Quanto ao issuu, inserir código daria a opção de selecionar e encontrar palavras?
  4. Prudha, é assim: diagramamos no PSD 98 páginas de uma revista. Cada PDF em boa resolução fica com 10MB. PRecisamos salvar esse material com 20 MB total para hospedar no site. Mas, todas as vezes, todas as opções ficam em torno de 40 MB no indesign e perdemos muito a resolução. Respondendo sua pergunta, sim, já salvei na opção que disse mas não ficou boa a resolução. Em suma, preciso salvar um arquivo com qualidade boa, mas que fique bem leve. Prudha, é assim: diagramamos no PSD 98 páginas de uma revista. Cada PDF em boa resolução fica com 10MB. PRecisamos salvar esse material com 20 MB total para hospedar no site. Mas, todas as vezes, todas as opções ficam em torno de 40 MB no indesign e perdemos muito a resolução. Respondendo sua pergunta, sim, já salvei na opção que disse mas não ficou boa a resolução. Em suma, preciso salvar um arquivo com qualidade boa, mas que fique bem leve. Não ficou boa a resolução nesse programa. Alguma outra opção?
  5. Prudha, eu já salvei com todas as resoluções possíveis o PDF, com boas resoluções. Acontece que o indesign quebra as imagens para deixar o arquivo com 20MB, desde o interativo a impressão. O que seria isso? Sabe me indicar um bom?
  6. Prudha, eu já salvei com todas as resoluções possíveis o PDF, com boas resoluções. Acontece que o indesign quebra as imagens para deixar o arquivo com 20MB, desde o interativo a impressão.
  7. Preciso saber como salvar um PDF no Indesign, os detalhes são os seguintes, são 98 páginas, não pode perder a resolução e tem que ficar com 20 MB, no máximo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...