Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucianosd

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Depois de limpar a partição, converter para gpt e criar uma partição primaria no diskpart. Ao selecionar a partição para instalar o windows apareceu a mensagem em anexo.
  2. Só aparece GPT adicionado 0 minutos depois não me permite criar uma partiçaõ primaria
  3. Boa tarde, Ao tentar instalar um novo sistema operacional me deparei com uma situação na partição do HD. Geralmente o discos rígidos vem com Dyn ou com o Gpt seleciona no meu hd nenhuma as opção estão selecionadas. Alguém pode me ajudar ?
  4. Olá galera boa tarde, Estou tentando trocar o windows 8 de um notebook da Samsung moelo NP270E5G-KEWER, fiz as alterações na bios para que ele dê o boot pelo cd do windows, desabilitei o Secure Boot e em OS Mode Selection coloquei o CSM OS, mas depois aparece uma mensagem de ( All boot options are tried. Press <F4> key to recover with factory image using Recovery or any other keys for nest boot loop iteration). Alguém sabe informar o que estou fazendo de errado. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...