Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OficialSpeirs

Membro Pleno
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Marechal/PR
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @DiF Por fora não há nada que se possa fazer? Mexer em algum arquivo ou algo assim? Ouvi dizer que se fazer um Atalho do executável do jogo pode dar certo, mas não sei, vale a pena tentar. De toda forma obrigado pelo suporte de ambos.
  2. @Cássio Henrique Alvarenga Não tem nada lá que faça eu poder jogar sem atualizar o jogo.. O máximo é colocar que horas é permitido fazer as atualizações automáticas, mas isso não deve impedir da Steam exigir atualizar o jogo quando apertar pra iniciar o game.
  3. @Cássio Henrique Alvarenga Eu até ja dei uma boa procurada, mas não encontrei nada.
  4. Como dito no Título, eu gostaria de saber como desligar as atualizações dos jogos da Steam e poder abrir o jogo sem atualizar (é por causa de um jogo específico, PES 20, caso ele atualize perderei as coisas que coloquei nele, como por exemplo o Option File, e como só jogo Offline, não há problema em jogar sem estar atualizado). Se alguém puder ajudar, eu agradeço.
  5. @Openkore Cara, se eu te disser que o meu PC ficou EXTREMAMENTE mais rápido, você acredita? Diria que pra mais de 500% mais rápido, chega ser bizarro. Obs: Só fiz os procedimentos do 1º vídeo, já foi mais que o suficiente.
  6. Opa, tudo bom? Como está no Título, eu gostaria de saber o que se deve desativar no Windows para que se faça menos uso desnecessário do sistema, seja ele de Memória Ram, CPU, VGA, fonte etc. Esse questionamento me veio na cabeça após eu olhar o Gerenciador de Tarefas e ver processos como 'Microsoft Store' se utilizando do Sistema, sendo que é algo que eu não faço nenhum tipo de uso. Se alguém tiver alguma espécie de Lista ou até mesmo algum outro Tópico aqui no Fórum mesmo, eu agradeceria.
  7. Boa tarde. Como eu faço para juntar as Partições C e a de Jogos (J:)? Faz tempo que criei uma partição só para Jogos, mas quero juntar tudo e deixar apenas uma Partição (lá vou criar uma Pasta de Jogos e já era).
  8. @RS Faria Eu fiz que nem o amigo ai, coloquei o fuso horário de Montevideu. @Math.Pi Pois é, eu quis comprar um MP4 ao invés de celular, mas quem disse que eu achei..
  9. @Math.Pi Bem, então o que eu posso dizer é que esta programação do Celular é uma grande *****, sem sentido nenhum você mudar manualmente o horário e em um dos locais que mostra o horário ser diferente do outro.. Enfim, comprei só pra escutar música mesmo, vou tentar minerar um MP3/4 e vender isso.
  10. Bem, o meu celular ta apresentando um problema onde o horário que fica lá em cima (espécie de "barra", onde mostra a % de bateria, se o Wifi está ativado etc) é diferente do que mostra na tela normal em baixo. Quando o celular está apagado e eu aperto pra começar a mexer nele e tem a parte do desbloqueio (com senha) ele mostra o horário que eu realmente coloquei (assim como o horário lá em cima), mas há o horário que fica na tela normal ali no meio após o desbloqueio (segue imagem) e esse está com 1 hora de atraso, independentemente do horário que eu coloque nas Config. (ex: coloco 10 horas, e
  11. Como dito no Título, eu tenho um problema onde há um limite de teclas pressionadas ao mesmo tempo. Eu to jogando F1 2018 no PC e como preciso trocar de marcha, acelerar, virar etc ao mesmo tempo (as vezes), acaba que ele não executa algum dos comandos. Esse limite é do próprio Windows ou é do Teclado? (Tenho impressão que seja da 2º Opção). E se for possível dar um fim nisso, eu agradeceria. Obs: Creio que o limite seja de 4 teclas, não tenho certeza pois não reparei, mas percebi que há esse limite.
  12. @Rennan06 Posso estar enganado, mas se não me engano ele puxava sim, pois era necessário eu diminuir a Resolução em alguns jogos que eu executava. Assim como mencionei no comentário inicial: "Até ai tudo ocorria bem, até mesmo se eu executasse o jogo em Resolução diferente do monitor, era só ir nas Config e mudar".
  13. @Rennan06 O engraçado é que esse erro não aparecia quando não usava adaptador (outra VGA de 512mb tinha entrada VGA, assim como o monitor). Mas enfim, obrigado a todos.
  14. @Alex Red Line Meu Monitor usa 16:9, 1366x768. Ao executar o jogo mostra o erro, provavelmente esses jogos de hoje em dia executam em 1920x1080. A tela não é esticada, ta em resolução normal.
  15. Boa Tarde/Noite. Bem, eu sempre usei uma plaquinha fraca de 512mb, depois a eliminei pois comecei a usar a Onboard do i5. Até ai tudo ocorria bem, até mesmo se eu executasse o jogo em Resolução diferente do monitor, era só ir nas Config e mudar, até que comprei uma 1060 6GB e comecei ter problema com "Fora de Escala" (problema esse que ocorre pela resolução do jogo estar incorreta em comparação ao Monitor (?) ) ao iniciar os jogos, até dava pra resolver dando Alt + Enter e indo nas Conf, mas jogos como PUBG e outros eu não consigo fazer isso, então fico sem caminho. Mas eu gostaria de uma solu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!