Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Prado

Membro Júnior
  • Total de itens

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Ok @CiroboyBR e @vangodp então vou fazer isso, continuar estudando o C/C++ POO e quando estiver com conhecimento bem solido vou tentar me aventurar nessa área de criação de jogos, que é o que realmente pretendo fazer. Depois darei uma olhada ma SFML. Agradeço o tempo e a disponibilidade de vocês.Muito obrigado! deu pra clarear mais a mente rsrsr.
  2. @CiroboyBR Eu andei dando uma pesquisada pela Net e pelo que o pessoal fala, percebi que a biblioteca Allegro é mesmo mais fácil de usar e aprender principalmente para quem ta começando como eu. O meu caso é que ainda não domino por completo a linguagem C mas já evolui bastante.Seria o casso de eu primeiro aperfeiçoar mais a linguagem e depois aprender a usar uma API como allegro.Pois tenho receio de estudar as duas coisas e acabar não me aperfeiçoando em nenhuma ou pode ser conciliado as duas coisas?ogd!
  3. Galera to iniciando em programação, atualmente to estudando C por conta de um curso técnico que faço, aos poucos to pegando as manhas da coisa.Mas minha duvida é: é possível criar jogos utilizando somente a linguagem C ou devo aprender também C++ por conta das Classes e tal e quais API's são melhores para quem quer iniciar?desde já agradeço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!