Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mendesjao1

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com 3.5k pra montar pc também para esses fins. Trabalho com fotos(Lightroom, Photoshop) e também jogar. O que eu pensei de começo foi R5 1600 + B350 + 1060 6GB + 8GB(Pegava outro pente 8gb depois 1-2 meses).
  2. A placa-mãe é uma B350 da Gigabyte e tem 4 slots memoria. E sobre as memorias tem alguma diferença ela ser CL16 ou 14? adicionado 2 minutos depois Tem muita diferença pra 1050TI 4GB pra 1060 3Gb? Sempre vi pessoal não recomendando essa placa por compensar mais a versão 6gb dela.
  3. Olá Galera! Estou com um notebook a alguns anos e como agora irei trabalhar com fotografia, preciso de um PC bacana pra não ter problemas. Andei pesquisando e vendo alguns reviews no YT e cheguei nessa Configuração. Poderia me da sugestão se está boa, precisa mudar algo. Meu Foco é trabalhar com edição imagens(PhotoShop,Corel, Lightroom) e programação(Visual Studio). E no tempo livro jogar LoL, CSGO, PUBG, Fortnite e outros. Pensamento é comprar pra final desse mês começo de Abril. Agradeço desde já.
  4. @Roniclay Rodrigues Junior Estava olhando um pc gamer com essa configuração praticamente. Estou podendo gastar até 3 mil reais num PC mas to muito em duvida questão de processador, se pego esse Amd FX 6300 ou pego um I5. Jogos que pretendo jogar mais são H1z1, bf4 e gta 5.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...