Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athila Silva

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Athila Silva postou

  1. Beleza, agora estou no meu trabalho, mais tarde faço isso! Eu me lembro que cheguei a monitorar, por aquele programa da MSI lembro que ele ficava de 60 a 78 Cº, tanto o processador quanto a placa de video, porém não me lembro se eu estava com a configuração alta ou baixa! Qual seria a temperatura ideal para o processador e placa de vídeo no jogo?
  2. Galera, ah pouco tempo eu venho montando um pc para jogar "cs go", porém de um tempo pra ca ele está começando a desliga, quando mudo a resolução para maior ou quando mudo as configurações de video dentro do game para mais exigente! Se eu jogar com o jogo em configurações mais baixas (resolução e video) ele roda normalmente... OBS: No princípio ele dava aquele "ant-surge" da placa-mãe, no entanto eu desativei ele... Agora no meio do game ele apaga o vídeo, voce escuta o pc ligado e tal, porém sem vídeo! Seria isso um cooler sujo? Ou o processador super aquecendo, pois ele ainda está com aquele cooler original da intel, estou juntando a grana pra por um water cooler... Ou seria a fonte que não está dando conta de rodar? Segue em baixo as configurações do pc: placa-mãe: Asus h81ma-br Core i5 4460 GTX 760 SSD KINGSTON 120GB 4GB DE MEMORIA GABINETE: Cooler master SNIPER FONTE: Atx aerocool 500W Se puderem me ajudar, no caso pra que eu não possa comprar peça errada, pra resolver esse problema... Obrigado!
  3. @Phoenyx Cara eu mexi nas config do jogo e abaixei tudo, porque se eu deixo tudo no maximo, ele quita do game sozinho, sozinho da quit do game, só ta rodando com as config de video no minimo, já cara ja usei esse experience, e nao resolveu nada!
  4. @Italo Cruz AEROCOOL 500W, será que a algo errado com a placa-mãe? Eu que instalei as peças no pc, porém coloquei tudo certinho, qual o motivo ela não rodar 100% a gpu e cpu? Será que tem alguma atualizacao na bios? Algum driver dela? @Phoenyx Cara meus amigos possui configuracoes de pc inferiores a minha, e com um fps melhor, a algo errado, tem algum gargalo!
  5. @Italo Cruz Ah mesma coisa, ela não passa de 50% de uso, tanto a gpu quanto a cpu, elas vareiam entre 30 e 50...
  6. @Italo Cruz @alissomrex @GuilhermeGB Amigos, baixei o programa msi, com o cs aberto, Temperatura da gpu media 50% uso da gpu media 30 e 50% Temperatura da cpu media 60% uso da cpu media 30 e 50% RAM 2558 MB, possuo 4GB FPS 250, "detalhe pois criei um mapa sozinho, no caso o fps tinha que ser bem maior por não ter ninguém no mapa" com pessoas no mapa fps cai pra 150! ME AJUDEM POR FAVOR!
  7. @alissomrex Okay amigo, vou baixar o programa msi e ver como está a cpu e vga ai vou postar aqui! Daqui a pouco posto estou indo pra casa!
  8. @Italo Cruz @GuilhermeGB Positivo, vou baixar la em casa, daqui a pouco eu passo para vocês as paradas certinho!
  9. @Italo Cruz Okay amigo, vou pra casa agora almoça e ja farei isto!
  10. @alissomrex Tenho que olhar a marca da fonte,não me recordo, porém troquei a pouco tempo e a potência dela é 500W... Cara eu to muito encanado que possa ser a placa-mãe, pois as outras peças são tudo nova, não tinha o porque nao rodar! Tem algum programa que eu possa usar, no caso que possa me identificar se a placa-mãe e o processador está rodando 100% no game? Sendo assim eu acharei o erro, não entendo muito disso, porém tenho certeza que algo está atrapalhando a placa de video ou o processador! Preciso ver qual não está rodando 100%
  11. @Italo Cruz Eu acredito que sim, não vou saber se somente no jogo que está dando gargalo, pois uso a maquina somente pra jogar cs go, no desktop parece tudo normal, ela não trava, está bastante rápida pois coloquei ssd, agora no jogo, elá esta uma *****, está pior do que quando eu usava um fx6300, com a mesma placa de video, ele rodava 220 270 de fps, agora era pra roda 400 ta rodando 150 200, algo de errado tem, não sei se falta algum driver da placa-mãe, ou ela está com algum defeito, pois como eu disse eu comprei ela usada! O processador não tem como da defeito neah?
  12. Estou usado o windows 10 pro, monitor 85 hz, estabilizador eu nao vou saber te falar amigo, eu também não estou entendendo, estou muito triste, pois eu formato a maquina ela roda com 400 de fps, de repente cai do nada e nao volta mais
  13. Okay, se acaso não estiver normal, seria a placa-mãe dando gargalo? Vou testar e te falo por aqui novamente
  14. Entendi, vou baixar la em casa, mais ja salvei o site aqui... como eu uso isso? Ele serve pra monitorar a gpu e cpu? Eu não entendo muito disso
  15. Então eu não fiz isto ainda, como eu monitoro a cpu e gpu? Eu tb estou achando muito estranho, tipo eu formato a maquina ela roda com 300 e 400 de fps, dai de repente do nada cai pra 150 e nao volta mais... Ele está rodando o jogo inferior ao fx6300, pois eu possui um e troquei por este kit intel, era pra rodar praticamente o dobro!
  16. Olá amigos eu to com um problema no meu computador referente ao jogo de fps "csgo", possuo um kit com uma asus h81ma e um i5 4460 juntamente com uma gtx 760, cujo ambos eram pra rodar pelo menos de 250 a 400 de fps, digo isso pois possuo amigos que tem a mesma configuração e roda neste sentido... Agora o meu está rodando com 150 de fps, troquei até meu hd para um ssd, e nada melhorou, acredito eu que essa placa-mãe possa está dando gargalo no meu processador ou na placa de video, alguém pode me ajudar? "OBS: Essa placa-mãe comprei usada na internet, ela está funcionando perfeitamente, porém quando vou baixar o driver de video dela na internet da algum erro"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...